6

9.1K 691 542
                                    

Noah Urrea
Now United High School
08:04

- Você viu que o Harvey foi procurar o Anônimo para dizer algo sobre a Any? - Josh estava tentando arrancar algo de mim sobre o que aconteceu ontem. Eu vou contar, é claro, talvez eu esconda só a parte da guerra de batatas fritas e os apelidos que eu dei para a Any, acho que ele não iria gostar disso.

- A anônima. É uma garota

- Sério? Cara, que loucura - Josh deve pensar que todas as garotas desse colégio usam saias curtas e não pensam.

- O porte físico dela e a voz era de uma garota, e ela não é do time de torcida - Falar isso me deixa um pouco desconfortável, agora sim Josh iria achar que todas as garotas que torcem são lindas e sem nenhuma personalidade, mas nem todas são assim. Any não é assim.

Acho que estou pensando demais na Any.

- Pode ser uma nerd

- Ela parece ser bastante espirituosa - Comento

- Como assim?

- Harvey estava disposto a mostrar uma foto minha e de Any no vestiário e ela disse que isso iria ajudar muito ela, algo assim - Dou de ombros e continuo andando, estamos indo na direção da sala que química.

- Mas ela só ferrou o Harvey... - Josh parece finalmente entender

- Eu acho que ela não se deixa levar pelo que os outros pensam, ela sabe que quem iria se ferrar mais era a Gabi e não eu.

- Por que você estava no vestiário com a Any e do nada começou a chamar ela de Gabi? Eu to perdendo algo? - Merda.

Não, o Josh não sente nada pela Any além de um amor de irmão, mas é exatamente isso que torna ele irritantemente ciumento e protetor com ela ainda mais comigo. Ele já quebrou o nariz do Harvey uma vez e o cara nunca soube o motivo, Josh teve que dizer que foi porque eles tinham zombado dele depois de terem vencido o jogo da outra semana.

Antes que eu pudesse responder a pergunta do Josh, uma garota passou cochichando com a amiga sobre ele, o que fez Josh se encolher e olhar para o chão. Ele estava tentando se manter limpo, mas sempre tinha algumas recaídas e dessa vez foi bem pesada. E pior: foi gravada.

Puxo Josh para a sala de aula e ele senta na cadeira abaixando a cabeça. Eu fico realmente triste de ver ele assim, e só uma pessoa pode fazer ele feliz agora: Any.

Any Gabrielly
Now United High School
8:05

Como eu disse, é bem dificil ser eu.

A preocupação irradiava do meu corpo assim que li a mensagem de Noah "Cachinhos, Josh precisa de você" Eu não sei como ele está agora e eu estou com medo, Josh parecia o tipo de garoto que usava drogas por diversão e adorava ser o centro das atenções, mas não é isso. Ele é um garoto sensível que usa as drogas como refúgio e usa a sua aparência de garoto popular para que ninguém provoque ele, porque se isso acontece ele desmancha.

Na próxima aula o nosso trio improvável vai se encontrar no mesmo esconderijo de sempre: o vestiário. Por isso eu não consigo prestar o mínimo de atenção no que a professora de francês está falando, só consigo pensar em como meu melhor amigo está e isso é uma espera tortante. Maldita popularidade, maldita reputação, maldita rivalidade.

Assim que o sinal toca eu saio da sala correndo e vou direto para o vestiário, mas sou interrompoda por Harvey e o resto do time de futebol dos Fullers.

- Pra onde vai, Any? - Harvey dispara com um ar sarcástico. Pra casa da sua mãe, filho da puta.

- Tenho um trabalho para terminar, sai da minha frente.

- Não sabia que dar pro capitão dos Hatala era um trabalho - Ele diz e o resto do time ri.

- Harvey saia da minha frente agora, antes que eu tenha que tomar providências - O ódio que eu estava sentindo por ele se mistura com a ansiedade em ver como Josh estava fez com que o som da minha voz saísse ameaçador

– Como o que? – O ser insignificante disse em um tom de deboche. Ah, Harvey, você não sabe da metade do que eu sou capaz.

Dei um chute nele.

Bem naquele lugar

E com muita, muita força

– Tipo isso, seu merdinha – Ele não durou muito em pé, então caiu do chão gemendo de dor enquanto eu voltava a correr em direção ao vestiário

Atravessei o campo de futebol dos Hatala rapidamente e fui para a portinha localizada no canto direito da arquibancada, verifiquei se não havia ninguém ao redor me observando e entrei.

– Onde você estava? – Noah não fala, mas eu consigo ler seus lábios e vejo Josh em seus braços soluçando de tanto chorar. Que merda.

– Chutando o pau do Harvey – Dou de ombros e sento ao lado de Noah.

– O que...?

– Josh? – O loiro tira sua cabeça dos braços de Urrea e me observa com os olhos inchados e vermelhos.

– Oi.

– Vem cá – Bato em minhas pernas e ele deita em meu colo, faço cafuné em seu cabelo platinado nada hidratado e deixo ele chorar.

Ver ele assim me parte o coração e eu acabo soltando algumas lágrimas silenciosas, mas Noah vê e deita a minha cabeça em seu ombro. Ali, naquele banco do vestiário, enquanto faço carinho no cabelo do meu melhor amigo e sinto o cheiro viciante de Urrea eu penso:

Talvez esse seja um ótimo trio improvável.

______________________

O Joshua é uma criança modeus (o cap pode ter erros porque eu to postando ele de 01:03 da manha então não to nem prestando atenção em nada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Joshua é uma criança modeus (o cap pode ter erros porque eu to postando ele de 01:03 da manha então não to nem prestando atenção em nada)

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora