29

4.9K 450 290
                                    

— Olha só, eles chegaram — Heyoon exclama quando duas figuras masculinas se aproximam da nossa mesa — Meninos, aqui!

Após o nosso encontro no arbusto, Heyoon me puxou para outra lanchonete — que eu nem sabia que existia, de acordo com ela abriu semana passada — e me explicou o motivo de ela estar ali.

Heyoon investiga o anônimo desde que o perfil foi fundado, pois ela sempre pensou que uma plataforma de fofocas sobre adolescentes é o auge do ridículo e pode resultar em muitos problemas. Ano passado, Sina foi citada em um post, e foi isso que motivou Heyoon a aumentar suas buscas cada vez mais, nesse meio tempo, ela conheceu Josh em uma das suas investigações no armário dos Hatala, e então era esperado que se iniciasse uma linda história de amor...

Esse não foi o caso, na verdade.

Josh e Heyoon se odiaram por bastante tempo, já que nenhum deles sabe nada sobre gostar de alguém. Aos poucos, a relação dos dois passou a ser um pouco mais amigável, e foi aí que o anônimo publicou aquele vídeo da recaída de Josh. Esse foi o ápice para Heyoon, então ela ficou mais determinada ainda (não acredito muito que seja possível) em encontrar a indentidade da pessoa por trás do perfil anônimo. Foi assim que ela chegou até nós e descobriu toda a nossa busca, ela estava na mesa do canto quando eu e Noah fomos a lanchonete, ela percebeu que o livro de documentos foi roubado, juntou os pontos e concluiu que nós tínhamos o mesmo objetivo. Então, ela contou para Josh que queria se juntar a nós para descobrir de vez a identidade do perfil e ele concordou, falando para ela qual seria o nosso próximo passo.

Foi assim que Heyoon sempre esteve um passo a nossa frente, e isso permitiu ela de descobrir minha amizade com Josh e Noah e de como ela tinha se formado.

— Minha cabeça vai explodir. — Resmungo com o rosto entre minhas mãos, após descobrir isso tudo eu ainda tenho que encarar Noah sabendo que ele é um dos suspeitos.

— O que foi, pedra? — Ouço a voz de Josh e sinto sua presença ao meu lado, provavelmente ele está estranhando minha cabeça baixa e meus olhos fechados em uma tentativa de assimilar todos os acontecimentos de ultimamente.

Eu beijei Noah. Ele pode ser o anônimo. Eu desconfiei de Heyoon. Ela investiga o anônimo desde o início por causa de Sina e Josh.

Não são coisas fáceis de serem entendidas.

— Eu preciso de um suco. — Falo quando abro os olhos, sem coragem de encarar Noah que está na minha frente. Mesmo que eu tente ignorar ele, meu desejo não é realizado, pois é ele que pede um suco de morango para mim.

— O que aconteceu, Any? — O garoto de olhos verdes me pergunta, provavelmente minha pele deve estar com um tom de verde e minhas olheiras evidentes.

Mas, porra, é muita coisa para assimilar.

— Eu acho que foi porque eu contei tudo para ela... — Heyoon intervém provavelmente se sentindo culpada, queria responder que ela não tem culpa, mas eu não estou muito bem agora.

Tudo bem, Any, respira. Não é nada demais.

— Quer que eu te leve para casa? — Noah me pergunta e eu apenas nego com a cabeça. Só preciso tomar meu suco e respirar corretamente, assimilar tudo o que aconteceu e não atrasar todo mundo.

Talvez eu esteja sendo dramática aos olhos de outras pessoas, mas não é difícil surtar no meio de tantas mudanças repentinas. É tão ruim assim eu querer levar a vida de uma adolescente normal? Me preocupar com as provas em vez de pistas sobre um usuário da internet. Eu não posso desistir agora e eu sei disso, é o futuro de Josh que está em jogo e eu não posso arriscar tudo simplesmente porque cansei. Não se trata do que eu quero, se trata do que eu posso fazer por ele.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora