33

5.5K 398 462
                                    


Recomendo você a pegar seu fone, pois esse capítulo vai precisar de música (está disponível na mídia)

Boa leitura meus anjos.

(2/3)

Mexo meus dedos dos pés aos poucos e logo depois minhas pernas, testo meus braços e meu pescoço percebendo a presença de outro corpo ao meu lado. A luz da janela iluminava um ponto ao lado da nossa cama, sorrio ao ver Noah dormindo serenamente ao meu lado e sinto seus braços firmes ao redor da minha cintura mesmo que ele nem perceba isso enquanto dorme. Seu rosto parece brilhar no quarto iluminado, e a única coisa de que eu sinto falta são seus olhos verdes me encarando daquela forma que me desconcerta. É bom ver Noah dormindo, ele parece vulnerável e isso me deixa a vontade para o observar.

— Você vai continuar me encarando mesmo? — Ele fala com a voz rouca que me faz morder o lábio inferior, não faço a mínima ideia de como ele percebeu meu olhar sobre ele. Anseio por ver os seus olhos brilhantes e suspiro quando ele os abre, o fascínio que eu tenho pela cor da sua pupila não deve ser normal.

— Você claramente tem três olhos — Resmungo me aconchegando em seu abraço, após a noite cansativa de ontem tudo que eu preciso é apenas ficar aqui com Noah.

— Bom dia, cachinhos.

— Bom dia nada, são uma da tarde — Digo sorrindo enquanto me levanto e me espreguiço sentada na cama, provavelmente meu cabelo está bagunçado e meu rosto inchado, mas pela primeira vez não me importo se alguém ver essa versão de mim.

— Você pode para de me provocar pelo menos de manhã? — Ele se levanta e seu cabelo bagunçado fica evidente, sorrio com essa visão e me aproximo dele.

— De tarde. — Corrijo — Bom dia, Noah —Digo antes de deixar um selinho em seus lábios.

— Esse é um ótimo bom dia — Noah me puxa para o seu colo, solto um gritinho pelo ato repentino — O que vamos fazer hoje?

— Dormir? — Arrisco dizer e o garoto me encara sério, pressiono meus lábios e tento fingir que não disse nada.

— Ontem foi cansativo para você, hoje nós vamos nos divertir.

— Tem certeza? — Pergunto fazendo careta, essa ideia não me parece mais atrativa do que um dia inteiro deitada na cama de Noah enquanto ele me abraça.

— Sem preguiça, Any, vai se arrumar! — Ele ordena me tirando de seu colo, resmungo irritada.

— Eu nem tenho roupa...

— Para o banho, Any!

Bufo com raiva e vou em direção ao banheiro sem fazer a mínima ideia de que roupa vou vestir, mas vou deixar Noah cuidar disso para mim. Ao trancar a porta atrás de mim automaticamente sorrio boba para o espelho na minha frente, dou pulinhos animados e me apresso em tomar um banho quente e relaxante.

(...)

— Praia, sério? — Pergunto irônica para Noah que caminha ao meu lado, meus pés já estão cheios de areia e isso me dá um leve desconforto. Não gosto muito de praias, mas Noah fez questão de me puxar para cá.

— Para de ser chata. — Ele fala e eu paro de andar para dar tapas em seu ombro. Sem demorar muito, Noah me pega no colo assim como ontem o que só aumenta minha raiva, começo a me debater e ele acaba me soltando no chão. Ao invés de me ajudar e se certificar de que eu não me machuquei ele só sai correndo e eu corro atrás, solto minhas sandálias no caminho e sem me importar mais com a areia vou atrás dele na maior velocidade que eu consigo, mesmo com raiva tenho que admitir que está sendo divertido correr assim.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora