É aqui que começa a nossa tão esperada maratona (que só tem 3 capítulos, mas são bem grandes juro) e eu quero agradecer de verdade pelas 50K views aqui, não tenho nem palavras pra dizer o quanto isso é importante para mim. Obrigada por gostarem dessa história, por surtarem e até por me xingarem as vezes, é meio que a realização de um sonho.
Sem mais enrolação, vamos para o capítulo
( 1/3 )
Meus olhos pesam e meu corpo inteiro dói, são aproximadamente 4 da manhã e eu estou prestes a dormir aqui mesmo. Heyoon ficou com tanta raiva ao ver que não conseguiu descobrir a casa da anônima que basicamente nos puxou para um bar aqui perto, provavelmente para descontar sua frustração em bebida, mesmo eu recusando Josh me implorou para ir pois de acordo com ele iria servir de consolo para ela, então sem pensar duas vezes eu fui. Só tomei dois copos de tequila e por isso eles não me fazem ficar acordada e nem enérgica, meu corpo está quase caindo em direção ao chão ja que a cadeira em que eu estou sentada não tem apoio nas costas.
Heyoon está alterada em um nível extremo e Josh tenta fazer com que ela pare de beber, não sei onde Noah está agora, talvez tenha ido conversar com algumas garotas que estavam dando em cima dele desde que ele chegou, não fui com a cara delas nem um pouco. Talvez eu deva pedir um uber e sair logo daqui, mas estou tão cansada que poderia dormir com a cabeça encostada nessa mesa que não iria ter reclamações.
— Você parece cansada. — Um garoto moreno disse ao sentar no meu lado, forcei meus olhos que estavam quase fechando a ficarem abertos e tentei reconhecer ele, mas não me veio nada em mente.
— Ah, pode acreditar que eu estou. — Respondo meio sonolenta e ele ri, tenho vontade de socar ele por rir da minha situação deplorável, mas meus punhos não tem força agora.
— Você não tem algum amigo aqui para te levar pra casa? — Ele fala procurando ao redor e eu apenas suspiro.
— Quem é você?
— Sou o Lakota, muito prazer — Ele faz uma reverência desengonçada que me faz rir — E como você se chama, princesa cacheada?
— Any Gabrielly, ao seu dispor — Devolvo e Lakota ri da minha tentativa bem falha de parecer uma princesa, por incrível que pareça essa é a parte menos tensa da minha noite.
Converso um pouco com Lakota e descubro que ele mora na cidade vizinha, que veio aqui hoje por causa da despedida de solteiro de um amigo, mas todos já tinham apagado nessa altura da noite. Ele tem 20 anos e estuda música em uma faculdade bem famosa, Lakota pretende se mudar para NY após terminar os estudos para tentar sua carreira de cantor. Ele disse que por mais que seja difícil, esse é o sonho dele, e eu o entendo perfeitamente.
— E você, princesa cacheada? Tem sonhos?
— Quem não tem, não é? — Retruco evitando responder a pergunta, tomo um gole da minha bebida e sinto minha garganta queimar.
— E você vai seguir eles?
Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, um braço envolve a minha cintura com firmeza e me faz virar abruptamente com medo de ser algum cara assediador passando a mão em mim, mas só encontro Noah. Suspiro de alívio por ser ele e reparo no seu olhar mortal para Lakota.
— Vamos, cachinhos — Ele diz as palavras que eu espero ouvir a noite toda, mas agora não estou disposta o suficiente.
— Eu estou conversando, Noah — Falo tentando fazer com que seu olhar se volte para mim, mas ele continua encarando o garoto na minha frente, e eu posso jurar que ouvir ele rosnar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...