15

7.7K 605 261
                                    

Any Gabrielly
Casa da Sina, 13:26

– Noah, eu vou te matar – Sina pula em cima dele e começa a dar tapas em seu rosto.

– Foi sem querer, eu só ia desligar o celular da Gabi – Ele choraminga, sinceramente eu esperava mais do capitão do time de futebol.

Aliás, quando foi que eu passei a vê-lo como Noah e não como "capitão do time" ou "amigo do Josh"?

Pensando bem, eu não quero saber a resposta.

– Sina, acho que o Josh já estragou a cara dele o bastante –  Ela o solta revirando os olhos e eu o chamo com os dedos para colocar gelo novamente em seu nariz.

– Eu posso colocar gelo sozinho, Gabi – Ele diz quando eu encosto o gelo enrolado com um pano na sua pele.

– Você vai acabar quebrando seu nariz – Pelo menos eu tento me convencer de que esse é o motivo. Tiro alguns fios de cabelo da sua testa para colocar o gelo e Sina nos olha com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida.

– Bom, eu vou me retirando – Ela levanta da cama e aponta para o Noah – Você vai pagar pelo maldito vaso.

Ela sai do quarto e fecha a porta fazendo com que eu entenda a sua intenção. Eu até julgaria ela por isso, mas não posso ignorar que há alguns minutos atrás eu iria beija-lo se Josh não tivesse entrado no quarto bem na hora, infelizmente não posso fugir disso.

– Ela viu a gente – Noah fala depois de alguns minutos em silêncio.

– É o que parece.

– Ela vai dizer para alguém? – Ele diz com uma entonação preocupada.

– Não – Olho para cada detalhe do rosto dele e sorrio – Acho que está bom de gelo.

Eu não quero me afastar, mas estar tão perto do rosto dele me faz perder a razão. Se ele não estiver sentindo essa mesma coisa que eu, essa vontade de ficar cada vez mais perto, talvez seja mais fácil.

– Infelizmente – Ele responde me olhando fixamente. Então eu soube que ele sentia o mesmo.

E isso me deixou apavorada.

– Any, me conte tudo – A platinada fala e logo após coloca um biscoito na boca.

– Tudo o que? – Me faço de sonsa e me inclino para pegar um biscoito também.

– Noah Urrea e Josh Beauchamp – Ela ergue uma sobrancelha – Capitão e vice capitão do time de futebol Hatala trazendo você para minha casa, desesperados porque você desmaiou de tanto beber.

– Eu também faria isso se visse uma pobre garota jogada no chão...

– O Noah esperou três horas para você acordar – Sorrio ao lembrar que ele fez isso – E eu vi o clima que rolou entre vocês aqui.

– Então, Sina – Passo alguns segundos tentando formular a frase – Josh Beauchamp é... meu melhor amigo, tipo um irmão, sabe?

– Ele é o que? – Ela pergunta chocada e eu a ignoro.

– Josh achou que seria melhor contar para Noah que nós éramos amigos, mas minha relação com o Urrea era só isso. Até o Anônimo United postar algo sobre o Josh...

– O video dele drogado – Ela me interrompe e come mais um biscoito parecendo concentrada na história.

– Então eu e Noah estamos tentando descobrir quem é o Anônimo, e acabamos nos aproximando com isso – Respiro fundo para continuar a contar – E talvez tenha rolado algumas coisas com o Urrea.

– Vocês se beijaram? – Ela grita – Ai meu Deus, vocês transaram?

– Eu acho que falar "Deus" e "transaram" na mesma frase é pecado.

– Responda minha pergunta Any Gabrielly – Ela me fuzila com o olhar e eu dou risada.

– A gente quase se beijou algumas vezes... – Mordo a parte interna da minha bochecha. Eu confio em Sina e sei que ela nunca irá contar para alguém, mas é estranho revelar as coisas que eu costumava guardar só para mim.

– Ai meu Deus... – Ela cobre a boca com a mão.

– Não conte isso a ninguém! – Digo com a voz firme.

– Eu nunca faria isso. – Ela passa algum tempo pensativa, mas logo depois volta a falar – Pelo menos vocês não transaram.

– E isso nunca vai acontecer

– Se você diz... – Ela fala em um tom desconfiado.

– Ele é o capitão do time de futebol Hatala! – Eu respondo indignada.

– Você nunca se apaixonou antes, você não sabe como são as coisas.

– Não posso deixar meus sentimentos como prioridade – Respondo, voltando a ser a lider de torcida exigente.

– Você pode se esconder e fingir que nada disso te afeta – Ela me fuzila com o olhar enquanto fala – Mas você acabou de confessar que tem sentimentos por Noah Urrea, e disso você não pode fugir.

Após alguns minutos caladas, Sina me chamou para o quarto dela para tomar sorvetes enquanto assistimos filmes e eu aceitei. Preciso de algo que me faça esquecer pelo menos por uma hora a confusão que a minha vida está.

– Você deveria contar para a Shiv. – Sina me diz no meio do filme – Acho que você já sabe o lance dela com Bailey May.

– E no que isso iria ajudar? – Pergunto.

– Ela te vê como exemplo, acho isso vai fazer com que ela se sinta menos pior.

– Eu nem se eu sinto algo pelo Noah – Digo e ela sorri de lado.

– Não estou falando do Noah, sei que você está confusa com isso... Mas falar  da sua amizade com Josh pode ajudar.

– Tudo bem, mas apenas pelo bem da Shivani.

– Você sempre faz tudo pelo bem da gente. – Ela sorri.

– Até as coreografias difíceis. – Respondo retribuindo o sorriso.

– Até as coreografias difíceis. – Ela concorda e nós voltamos a assistir o filme, brigando pelo pote de sorvete as vezes e rindo bastante.

________________________

talvez o próximo capítulo demore um pouco para sair, próxima semana começam as minhas provas e eu posso ficar inativa. juro que vou fazer um capítulo bem longo quando eu voltar ❤

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora