— Alô, Sina? — Coloco o celular na cômoda do quarto de Noah e ativo o viva voz, prendo meu cabelo e espero sua voz ecoar pelo quarto.
— Oi, gata, como estão suas férias? — Sina diz irônica e eu reviro os olhos mesmo sabendo que ela não pode ver minha reação, ando freneticamente pelo quarto procurando minha blusa branca.
— Estão legais, hum, acho que tenho que comprar mais roupas. — Resmungo quando desisto de procurar.
— Você pode pegar algumas blusas do Noah agora que ele é seu namorado. — Ela diz e eu considero a possibilidade.
— Ele não é meu namorado, mas é uma boa ideia. — Respondo abrindo o guarda roupa branco ao meu lado, escolho algumas camisetas dele e as jogo na cama.
— Ainda, é só questão de tempo até você ter certeza se ele é ou não...
— Sina, não fale disso aqui! Tá no viva voz. — Reclamo e pego o telefone, colocando-o no meu ouvido.
— Any, você viu o meu... — Noah começa entrando no quarto, mas para no meio ao olhar para sua pilha de blusas na cama — O que é isso?
— Sina, ligo pra você depois. — Digo desligando a chamada e indo para perto de Noah — Resolvi pegar algumas blusas suas, tem problema? Não quero que você tenha que ir na minha casa para buscar as minhas.
— É claro, baby, mas precisa de tantas assim? — Ele fala e eu encaro o monte de roupas com as mãos na cintura.
— Achei algumas bonitas e resolvi ficar com elas também. — Ele sorri e me dá um selinho antes de se sentar na cama.
— Tudo bem, estava falando com a Sina? Como ela está?
— Atualmente, com vontade de socar a sua cara, você deveria mesmo pagar aquele jarro. — Respondo rindo e dobrando as camisas para colocar na minha mochila.
— Eu sei, estou guardando dinheiro para isso, juro — Solto uma risada da sua preocupação, provavelmente está morrendo de medo da Sina, a última surra que ela deu nele teve um grande efeito.
— Você acha que sua mãe precisa de ajuda lá em baixo? Ou talvez eu possa limpar o seu quarto, nossa, você é mesmo desorganizado... — Começo a colocar as coisas bagunçadas em um canto para levar lá pra baixo, mas sou interrompida por Noah segurando meus ombros.
— Any, você já fez o planejamento de treino para uma semana, fez os ajustes do uniforme de líder de torcida, revisou a coreografia umas mil vezes, ajudou a minha mãe a fazer biscoitos, estudou para as provas, pegou minhas blusas, organizou sua mochila, mandou e-mails para Kyle e tudo isso só nessa manhã. — Noah diz e eu mordo o lábio percebendo o meu exagero — Só relaxe, tudo bem? Que tal uma festa?
— Uma festa? — Eu e Noah em uma festa não iria ser boa coisa.
— Uma sem ser da escola, certeza que Sina sabe alguma. — Considero sua proposta e apenas me limito a assentir fazendo um sorriso aparecer em seu rosto — Agora deita aí, pode ligar para Josh, vou precisar dar uma saída.
— Você vai me deixar sozinha? Me leva junto, por favor. — Pergunto manhosa e ele rapidamente se espanta.
— Não! — Ele grita e eu me encolho confusa com a sua grosseria repentina — Quer dizer, dessa vez não vai dar, tudo bem? Juro que te recompenso por isso. — Noah corrige, agora com o tom mais leve e calmo.
Hum, estranho.
— Ok, então. — Ele sorri aliviado e segura minha coxa me puxando para um beijo, ele morde levemente meu lábio inferior e me arranca um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...