27

6.4K 495 376
                                    

Passo os braços em volta do meu próprio corpo, me abraçando para diminuir o frio que batia contra meu corpo. A arquibancada estava fria também, como tudo que eu tocava, me pergunto se o uniforme de líder de torcida que consiste em apenas um vestido curto colado é a melhor roupa para treinar. Decido, então, que as meninas não vão precisar vestir esse uniforme hoje para o próprio bem delas, não quero ninguém doente nos treinos.

Cheguei bem cedo hoje, apenas para concluir o meu planejamento e tomar o meu café – aquele que a senhora sempre me dá durante as minhas caminhadas para o colégio – em paz. Espero não ser incomodada, tenho que colocar meus pensamentos em ordem e pensar no que é melhor para mim, não sei se estou preparada o suficiente para investigar Noah, não sei nem se consigo duvidar dele.

Suspiro pesadamente e pego minha pasta de plástico junto com minhas canetas e marca textos, anoto tudo o que preciso fazer em relação a coreografia dos jogos e aos preparativos de uniformes. Todo o ano as líderes de torcida mudam o uniforme para os jogos, assim como alteram a coreografia básica de todos os treinos, e normalmente sou eu que fico responsável por isso. Felizmente eu amo fazer os uniformes – a base deles, na verdade –, seria muito pior se outra pessoa fizesse isso, já que eu entendo qual é a energia que eu quero passar e qual roupa combina mais com a nossa coreografia.

Também preciso anotar cada ponto fraco das meninas, Hina não consegue aguentar nenhuma menina em cima dos seus ombros na pirâmide, Joalin tem dificuldade nos saltos, Sabina sempre derruba os pompons e Shivani não se sai bem por causa do uniforme. Heyoon nunca demonstrou nenhuma dificuldade, por isso ela sempre fica como minha "ajudante" e eu posso dizer que ela gosta muito disso, quando eu me formar pretendo passar o meu cargo para ela. Há dois anos, Raissa era a nossa líder, mas ela se formou e me achou a mais apropriada para ficar com seu rótulo, no começo eu achei muita responsabilidade, mas depois me acostumei e gosto muito do que faço.

– Any, por que está aqui está hora? – Levanto o olhar e me deparo com Heyoon, de moletom e saia carregando a sua mochila enquanto se aproxima de mim.

– Precisei fazer algumas anotações, e você? – Questiono um pouco curiosa para saber o motivo dela ter chegado tão cedo, o treino ainda é daqui a 1 hora.

– Só vim treinar. – Ela responde de cabeça baixa e senta ao meu lado na arquibancada fria, provavelmente se preparando para a bronca que iria levar, eu sempre aviso que ela não deve treinar mais do que o necessário para não se esgotar, mas ela nunca me obedece.

– Heyoon, quantas vezes eu vou ter que reclamar? – A encaro com um olhar de repreensão e ela apenas mantém seu foco em seus próprios pés.

– Me desculpe. – Heyoon murmura com um tom de apreensão, respiro fundo para não descontar a minha falta de sono e meu estresse nela, ultimamente está tudo uma bagunça na minha vida o que me faz descontar minhas frustrações nas meninas do time ou em qualquer pessoa que estiver por perto.

– Tudo bem, foi bom você ter chegado cedo. Quero te perguntar algo – Eu digo quando me recordo da conversa que eu tive com Josh no dia anterior, eu tenho certeza de que ele sente algo por ela, mas para isso acontecer os dois tem que ao menos se falar as vezes, então, eu quero descobrir se isso acontece frequentemente e alertar os dois do perigo, principalmente Josh que já tem muitos problemas por ser meu amigo.

Não sou a melhor pessoa para dizer "fique longe dele, vai acabar mal!" Devido a minha experiência com o próprio Josh, mas quero oferecer meu apoio a ela assim como Sina me ofereceu, é difícil esconder uma relação por muito tempo, mesmo que seja apenas uma amizade.

– Pode falar – Heyoon me responde, seus ombros tensos revelam que provavelmente ela está esperando outra bronca de minha parte e não uma pergunta sobre seu suposto namoro escondido.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora