𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 𝕷𝖔𝖛𝖊: 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 1

1.6K 59 27
                                    

*Hiccup Povs On:

Esta é Berk... Fica a doze dias ao norte de desânimo e alguns graus ao sul de morrendo de frio, ela é enraizada no meridiano da tristeza.

Minha aldeia, em uma palavra... Sólida, ela existe a sete gerações mas todas as cabanas são novinhas e folha, temos pesca, caça e um por do sol encantador. O único problema são as pragas, sabe? Outros lugares costumam ter ratos, mosquitos, mas nós temos... Dragões!*

Hiccup se levantou de sua cama às pressas, já ouvindo o caos que estava fora de sua cabana, o moreno desceu as escadas e foi até a porta, quando a abriu a fechou na hora, pois apareceu um pesadelo monstruoso lançando fogo contra sua casa. Hiccup à abriu novamente e começou a correr.

*Nem todos aguentariam, mas nós sim! Nós somos vikings, e nós temos... Teimosia crónica.

Meu nome é Hiccup, nomezinho legal, mas até que não é um dos piores, e que nossos pais acham que nomes terríveis afastam gnomos e trols, como se o nosso charmoso jeito viking não fosse o bastante*

Neste momento, Hiccup se chocou contra um viking.

Viking: Ahhh bom dia!!. — gritou o viking, Hiccup se levantou e voltou a correr novamente passando e desviando de vários vikings, enquanto ouvia vários deles falando: *O que você está fazendo aqui?* ou *Vá já pra dentro!* ou até mesmo *Saia daqui Hiccup!*.

Hiccup estava tão distraído que nem percebeu que um Nadder mortal havia lançado uma rajada de fogo, antes que ele fosse atingido, um homem grande o pegou pelo seu casaco.

Stoico: Hiccup? O que esse garoto está fazendo aqui? Vá já pra dentro!. — disse o homem o soltando.

*Esse é Stoico O imenso, o chefe da tribo, dizem que quando ele era um bebê, arrancou a cabeça de um dragão assim brincando, se eu acredito? Pode apostar!*

Stoico pegou uma carrossa e a jogou atingindo em cheio um dragão. Hiccup chegou até a ferraria, onde ele trabalhava.

Bocão: Ahhh até que enfim você apareceu para a festa, achei que tinham pego você. — disse um viking loiro enquanto matelava uma espada recém feita. Hiccup pegou seu avental e o colocou.

Hiccup: Quem eu? Ahh qual é! sou musculoso demais para o paladar refinado dos dragões. Eles nem saberiam o que fazer com tudo... Isso. — disse o moreno mostrando seus... Bom, "músculos".

Bocão: Ue... Eles não usam palito de dente?. — disse o loiro em um tom sarcástico, enquanto Hiccup abría a janela da ferraria para atender os vikings.

*Esse grandão folgado de mãos intercambiáveis é o Bocão, eu sou o aprendiz dele desde que eu era pequeno
Quer dizer... Bem menor*

Hiccup começou a aquecer a forja, enquanto do lado de fora, Stoico dava ordens aos vikings para atacarem com as catapultas enquanto os dragões encendiavam as cabanas.

*Eu não disse? Uma aldeia velha com várias cabanas novas*

Enquanto o moreno cuidava da forja ele começou a ouvir vozes do lado de fora da ferraria e viu quando cinco adolescentes passaram na frente da ferraria, Hiccup se aproximou da janela para observá-los.

Astrid: Anda galera!. — os adolescentes foram até um tanque de água e começaram a encher os baldes.

*Ah esses aí são Perna-de-peixe, Melequento, os gêmeos Cabeça-dura e Cabeça-Quente, Astrid e...*

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora