MELISSA CORTES
Acordo com meu despertador tocando sem parar , com muita preguiça me obrigo a levantar, tenho quer ir para o serviço, tenho muitas contas para pagar desde a morte dos meus pais, eles me deixaram com uma dívida enorme e estou correndo o risco de perder meu apartamento para o banco.
Meu sonho é ser uma designer, amo dá nova vida ao lugares, como projetar uma casa incrível, por isso a 2 meses atrás tentei um estágio na Morreti Designer, mas tudo que consegui foi uma vaga como secretária do Sr. Morreti, o homem é um poço de arrogância.
Faço minha higiene pessoal, logo após me arrumo colocando uma saia lápis preta, uma blusa social azul e meu tradicional salto preto, saio de casa logo em seguida.
Vejo que hoje vou chegar atrasada, demorei um pouco no banho, já vou logo me preparando para a bronca que vou levar do meu chefe.
Chego 2 minutos atrasada, corro para pegar o café do Sr. Morreti torcendo para que ele ainda não tenha chegado, mas assim que chego no meu andar já tem um bilhete na minha mesa.
-Venha a minha sala assim que chegar senhorita atrasada.
Caminho até a sua sala e bato na porta, após a sua autorização, antes que eu posso me desculpar pelo atraso, ouço sua voz grave
- Dá próxima vez eu não vou tolerar seu atraso, agora vá logo trabalhar, tem muito serviço para hoje, quero esses relatórios prontos até as 9:00.
Ele diz sem me olharSuspiro e olho no meu relógio, vendo que já são 8:10
- Mas alguma coisa senhor ?
Pergunto.- Apenas suma da minha frente e só apareça aqui com os relatórios prontos, caso contrário estará no olho da rua.
Ele fala tudo isso sem olhar na minha cara. - Não estou de brincadeira, agora saia sua incompetente.
Ele diz com uma certa fúria no olhar.Saiu da sua sala me perguntando como terminarei dois relatórios em apenas 40 minutos, eles são enormes.
Voltem e comentem
Voltarei em breve
Perdoe os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...