MELISSA CORTES
Depois do jantar na casa do seus pais, quando o Pedro foi me deixar em casa se despediu de mim com um beijo, não entendi direito, senti algo diferente nos dois beijos que trocamos hoje.
Esqueço tudo e vou dormir, amanhã é um novo dia e não sei o que me espera
Acordo no dia seguinte com o meu despertador tocando sem parar. Levanto faço minha higiene pessoal e me arrumo para o serviço.
Já são 7:30 tenho que está lá as 8:00 pego uma maçã na cozinha e sigo para o trabalho, chego na hora. Enquanto o elevador sobe para o andar que trabalho, ajeito meu vestido no corpo.
Pedro ainda não chegou, aproveito para organizar tudo e já deixar seu café na sua mesa.
Após 5 minutos ele chega.- Bom dia Melissa.
Milagre ele dá bom dia. -Venha até a minha sala em 5 minutos.- Sim Senhor.
Ele me olha sério, mas logo entra na sala.Depois de ir na sala do meu chefe, ele disse que hoje não vai fazer nada, até eu aceitar jantar com ele. Ele me convidou quando fui passar sua agenda.
Tô pensando em ir lá e aceitar o convite quando vejo minha amiga chegando. Ela tinha me ligado dizendo que iria tentar o estágio aqui, espero que ela consiga, Miguel está ao seu lado, percebo algo no olhar desses dois.
Miguel entra para falar com o Pedro e aproveito para conversar com a Julia.
- Que troca de olhar foi essas?
PerguntoEla não me responde continua olhando para a porta
- Júlia , Júlia .
Nada.Pego um pequeno livro que tenho na mesa e taco na sua cabeça.
- Aii Mel
Ela resmunga- Só assim para você despertar.
Digo- Também amiga com um deus grego desses. Quem é ele?
Ela pergunta- Melhor amigo do Pedro, ele trabalha aqui é advogado.
DigoConversamos um pouco e logo ela vai para a entrevista quem irá fazer é a Lúcia, ela é a gerente dos recursos humanos e pelo que eu sei gosta do Miguel, mas ele não quer nada com ela.
Espero que minha amiga consiga esse estágio.
Assim que a Ju saiu daqui o Miguel também saiu da sala do Pedro com uma cara nada boa.
Estou finalizando um relatório quando o elevador apita, vejo uma bela morena passar por ele. Ela é linda
- Pois não, em que posso ajuda - lá?
Pergunto- Vir falar com o Pedrinho querida.
Ela diz- Tem hora marcada?
Pergunto novamente- Eu não preciso disso.
Ela vai entrando sem permissão. - você não pode entrar assim sem ser anunciada.Tarde de mais!
- QUE MERDA É ESSA.
O Pedro pergunta extremamente irritado- Pedrinho, essa daí não me queria deixar entrar.
Ela diz fazendo um bico que ela acha que está fofo, mas tá parecendo um tucano bicudo.Estou me preparado para sair da sua sala.
- Você fica Mel.
Pedro me puxa para seu lado.- Pedrinho, tô com saudades.
A garota diz- Olha aqui Fábia, eu já falei que não quero nada com você, me deixa em paz ACABOU o que havia entre nós, caso você ainda não tenha percebido estou noivo.
Ele praticamente esfrega a aliança no rosto dela.- Tá noivo de quem?
Ela olha para o meu dedo e para a sua mão que está na minha cintura. - Dessa daí.Quem ela pensa que é para falar assim comigo?
- Sim, estamos noivo.
Eu digo olhando para ela. - E se você nos dê licença temos que resolver alguns assuntos do nosso casamento, não é amor?
Olho agora para o Pedro.- Claro minha linda.
Ele dizEla vai embora soltando fogo pelas ventas. Sabia que ela era um dragão.
- Dá próxima vez, diga para suas fodas não pisar o pé aqui.
Digo- Ciumes Mel?
Ele pergunta- De você, jamais, ah e eu aceito o jantar, trate de escolher bem o restaurante.
DigoQuando estou preste a sair da sua sala ele me prensa contra a parede e não me dá a chance de protestar e logo vai me beijando.
Nossas línguas travam uma batalha e sua mão começa a descer para a barra do meu vestido.
Quero empurra - lo, mas meu corpo não me obedece.
MERDA, suas mãos agora estão sobre a minha calcinha enquanto ele distribui beijos no meu pescoço. Não consigo segurar um gemido quando um dos seus dedos entram na minha calcinha e tocam meu clitóris e dois deles entram dentro de mim.
Ele começa com movimentos lentos e vai alternando entre movimentos rápidos e precisos. Sinto sua ereção na minha barriga. Estou chegando a beira de um orgasmos.
- Pode gozar Mel.
Isso foi o suficiente para me desmachar me seus dedos, enquanto minha cabeça descansa nos seus ombros.
Eitaaa, que o negocio começou a esquentar 😂
O que será vai rolar nesse jantar?
Votem e comentem, por favor!
Até logo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...