PEDRO MORRETI
Acordo com um pouco de ressaca devido a noite anterior, mas não posso negar que foi boa, aquela ruiva era um furacão na cama.
Depois de tomar um remédio, faço minha higiene e sigo para o trabalho, sou um grande empresário no ramo de designers, por causa disso tem várias gostosas atrás de mim, pego todas, afinal não nasci para se prender a uma só mulher.
Teve um tempo que até pensei em casar e tudo mais, mais tudo foi por água abaixo quando flagrei minha namorada transando com meu primo, justamente no dia que a pediria em casamento, me tranquei para o amor, isso não meus existe.
Afasto meus pensamento assim que chego a minha empresa.
Entro direito para minha sala, não dou bom dia a nenhum dos meus funcionários que encontro no caminho, não dou intimidade a nenhum se não eles vão achar que sou amiguinho deles. Sou o chefe aqui e eles são meus funcionários, apenas isso.
Passo pela mesa da minha secretária e ela ainda não havia chegado, bufo percebendo que ela está atrasada, odeio atrasados deixo um bilhete na sua mesa e sigo para minha sala, meu humor hoje tá péssimo.
Melissa já trabalha a 2 meses comigo, não posso negar que ela é uma tremenda de uma gostosa e que eu morro de vontade de joga - lá na minha mesa e fode-la com força, pelo vidro da minha sala percebo ela chegando, assim que ela ler o bilhete corre para minha sala, após autorizar sua entrada, não a deixo falar nada encho ela de trabalho quero ver se ela termina tudo no prazo.
Olho em meu relógio e só falta 5 minutos para acabar o prazo que dei a Melissa e até agora ela não apareceu, tenho certeza que não terminará afinal é uma incompetente.
Escuto batidas na porta e autorizo a entrada e minha linda secretária entra com os relatórios prontos, não acredito que ela terminou. Dispenso ela com uma cara nada agradável.
Recebo uma ligação que me deixa extremamente irritado, eu não acredito que meu pai fez isso...
Oii gente!
Estou fazendo a repostagem, não mudei nada do livro, apenas organizei a fala por personagens!
Boa leitura 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
Roman d'amourMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...