Capítulo 15

7K 443 55
                                    

Gente! Cheguei com mais capítulos!
Estava revisando para postar, gentee, esse foi o primeiro hot que escrevi, não muito legal, mas não mudei nada, afinal, era quando eu estava iniciando a escrever, então, tenho um certo orgulhinho dele!

Boa leitura

MELISSA CORTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA CORTES

- Vamos para um lugar mais reservado Mel. Ele sussurrou no meu ouvido.

A quem eu quero enganar eu o desejo.

- Vamos

Ele não diz mais nada, me guia até seu carro e partimos, com uma tensão enorme entre nós.

Chegamos em um apartamento, assim que entramos no elevador, ele me prensa no mesmo e me beija furiosamente. Correspondo da mesma forma.

Assim que as portas do elevador se abrem entramos diretamente em uma cobertura.

Nos separamos para o Pedro abrir a porta.

- Quer beber algo Mel?
Ele pergunta

- Aceito um vinho.
Digo

Ele vai até a cozinha e volta com uma garrafa de vinho e duas taças, enche uma para mim e outra para ele.

Depois de bebermos uma taça de vinho cada um, não quero ficar bêbada. Quero está sóbria está noite

Pedro vem para cima de mim me deitando no sofá e dando beijos e mordidas no meu pescoço.

Ele vai passando a mão em todo meu corpo, resolvi agir também e vou desabotoando sua camisa, ele já tinha tirado seu terno e sua gravata.

Quando ele tá livre da camisa passo as mãos em seu abdômen perfeito.

Ele me puxa para sentar em seu colo, coloco uma perna em cada lado do seu corpo e dou uma rebolada bem em cima do seu membro que já está ficando duro.

- Porra Melissa.
Ele geme ficando entregue.

Beijo seu pescoço e desço do seu colo eu mesma tiro meu vestido ficando apenas de langeri, seus olhos estão brilhando de excitação.

Vou beijando seu peitoral até chegar na sua calça, abro o zíper e ele levanta um pouco para que eu possa tira - lá, tiro sua calça juntamente com sua cueca.

Me surpreendo com o seu tamanho

Massageio todo seu membro e passo a língua em toda sua extensão não o deixo de olhar nenhum minuto, o coloco na boca até onde posso e começo a chupa-lo, ele solta um gemido rouco. Quando percebo que está prestes a gozar aumento os movimentos da minha boca e minhas mãos. E sinto seus jatos quentes

Ele me puxa para um beijo e me joga no sofá. Rapidamente ele me livra da minha langeri e começa massageiar meus seios.

Solto um gemido quando ele abocanha um deles e aperta o outro.

Seus beijos vão descendo até chegar na barra da minha calcinha.
Ele puxa e a rasga. Isso me deixou mais excitada.

Sinto sua língua meu clitóris e ele começa a me chupar, ele explora toda minha intimidade com sua língua. Não seguro mais meus gemidos e explodo em um orgasmo em sua boca.

- Você é deliciosa Melissa
Ele me beija

Subimos para seu quarto, ele me carrega em seus braços.
Vamos nos beijando durante o trajeto.

Sou deitada sobre sua cama e vejo ele indo até a mesinha e pegando uma embalagem cinza.

Ele desliza o preservativo em seu membro, me olha e sorrir.
Ele deita sobre mim e me penetra.

Suas estocadas não são nada lentas. E eu estou amando.

- Ahhh Pedro.... Mais ...
Peço

- Porra Melissa.
Ele continua estocando com força.

Não aguento mais!

- Ahhh eu vou...
Digo

- Goza comigo Mel
Ele pede

Gozamos juntos, seu peso cai sobre mim e depois que nos recuperamos.

Ele me olha e sorrir dando um beijo em minha testa e saindo de dentro de mim em seguida.

Ele me olha e sorrir dando um beijo em minha testa e saindo de dentro de mim em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da primeira noite do dois?

Como será no dia seguinte?

Votem e comentem, por favor!

Até 😘

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora