PAMELA MORRETI
Eu já namoro com o Rafael à 4 anos, começamos a namorar muito cedo eu tinha 18 anos e ele 20.
Hoje tô indo dormir na casa dele, já que meu pai não permite morarmos juntos, ultimamente tenho sentindo alguns enjôo e minha menstruação tá atrasada, irei fazer um teste amanhã, quero que o Gabriel esteja ao meu lado.
- Oi amor.
Ele me recebe com um beijo- Oi amor.
DigoJantamos juntos e depois subimos para o quarto.
Gabriel começa a beijar meu pescoço e passar a mão em todo meu corpo, ele rapidamente tira minha blusa e meu short, me deixando apenas de langeri.
Meu namorado é muito lindo. Ficou tão perdida em meus pensamentos que não percebo que Gabriel já está em cima de mim apenas com uma cueca box preta deixando visível sua ereção.
Ele começa a beijar o vão dos meus seios e eu arqueio as costas para que ele tire meu sutiã, sinto beijos sendo espalhado em meus seios meus mamilos estão extremamente duros implorando atenção.
Solto um gemido quando sinto Gabriel abocanhar um dos meus seios enquanto acaricia o outro, sua mão igreja desce para minha intimidade que já está molhada.
- Tão molhada amor.
Seus beijos vão descendo até chegar na barra da minha calcinha, rapidamente ele a tira e sinto sua língua brincar com meu clitóris.
Não demorou muito para poder gozar em sua boca.Ele me beija me fazendo sentir o meu é próprio gosto. Não percebi que ele já estava sem cueca, rapidamente ele encontrou dentro de mim.
- Ah Gabriel...
Gemi- Porra Pamela, você é muito apertada...
Ele dizEle estava entrando e saindo de uma forma lenta e aquilo já estava me torturando.
- Mas rápido amor...
Pedi entre gemidosEle começou a me dá estocadas rápidas, fortes e precisas.
- Era assim que você queria.
Ele diz me penetrando fortemente- Isso amor.
DigoChegamos ao nosso ápice juntos e vamos tomar um banho com direito a muitas mãos bobas.
No dia seguinte....
Acordo com um enjôo enorme e corro para o banheiro, depois de por tudo para fora. Resolvo fazer o teste que tinha trazido comigo.
Pronto agora só aguardar 5 minutos...
GABRIEL GUEDES
Sou acordado com Beijos em meu rosto.
- Bom dia meu amor.
É a Pamela- Bom dia minha linda.
Digo- Gabriel, tenho algo para te contar.
Ela diz- Pode falar amor.
Percebo que ela está um pouco tensa.- Amor, eu estou grávida.
Ela sussurra- Você o que?
Pergunto- Tô grávida Gabriel, iremos ter um bebê.
Ela dizEu não tô preparado para isso.
- Como isso foi acontecer Pamela?
Pergunto- UE a gente trans....
A corto- EU SEI O QUE A GENTE FEZ PORRA, ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO.
Grito- Calma Gabriel também não é pra tanto, já namoramos a um bom tempo, poderemos nos casar e...
A interrompo novamente- EU NÃO QUERO CASAR COM VOCÊ, NA VERDADE EU NUNCA TE AMEI SÓ TE SUPORTEI PELO SEU DINHEIRO.
DigoIsso é verdade, pretendíamos dar um golpe na família Morreti, mas esse verme veio para por tudo por água abaixo, não pretendo ter filhos.
-EU NÃO QUERO TER FILHOS COM VOCÊ. NUNCA QUIS.
DigoRecebo um tapa forte na cara e vejo ela sair correndo do meu apartamento, agora já era...
- Nossa plano já era a Pamela tá grávida, eu acabei falando um monte de besteira e acho difícil ela me perdoar.
Digo a pessoa que está do outro lado da linha- Você é um idiota Gabriel já tava tudo planejado, daríamos o golpe na família e fugiriamos.
Ela diz- Agora faça sua parte, eu ajudarei no que for preciso.
DigoQuem será essa pessoa que junto com o Gabriel pretende dá um golpe na família?
O que vocês acharam da atitude do Gabriel?
Tadinha da Pamela!
Qual será a reação da família?
Aguardem os próximos capítulos
Votem e comente, por favor!!
Até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...