PAMELA MORRETI
Já estou com 7 meses de gestação, estou a espera de uma linda princesinha.
Quando a Mel descobriu a gravidez ela me chamou para ser uma das suas madrinhas, foi aí que conheci o Samuel, ele é primo do Miguel.
Passamos um bom tempo juntos e quando eu fui descobri o sexo do meu bebê a três meses atrás, ele me acompanhou, nos encontramos por acaso e ele se ofereceu para me levar, a princípio não aceitei, mas meus pais não puderam ir comigo e eu não tava com vontade de dirigir.
Aceitei que ele me acompanhasse e o incrível foi que ele se emocionou junto comigo quando descobrimos o sexo do bebê e desde então ele tem me acompanhado.
Há um mês atrás iniciamos um relacionamento, mas ninguém sabe ainda, ele sabe que estou gravida de outro, mas não liga para isso, falar no Gabriel, aquele babaca nunca mais me procurou.
Estou no meu quarto, quando a empregada chega dizendo que o Samuel está lá em baixo, desço as escadas e o encontro com uma sacola de uma loja de artigos infantis e um urso na outra mão.
- Oi minha flor.
Ele me dar um selinho e me entrega os presentes.- Oi, outro presente?
Pergunto.Sempre que o Samuel vem aqui ele trás um presente para a Sophia, praticamente ele já montou o enxoval dela, só falta algumas coisas.
- Eu não ligo.
Ele diz e me puxa para um beijo.- Pamela, eu queria te fazer um pedido.
Ele diz assim que finalizamos o beijo- Pode fazer.
O puxo para o sofá, estou com a barriga enorme não aguento muito tempo em pé.- Eu queria que você fosse morar comigo na minha casa, eu já falei com seus pais e eles deixaram só falta você decidir, então você aceita?
Fico em silêncio, não sei o que falar- Pamela eu quero cuidar só quero cuidar de vocês, você indo morar comigo vai ficar melhor eu posso estar ao lado 24H.
Ele diz- 24h? E o seu trabalho Samuel?
Pergunto- Eu trabalho de casa, não vejo nenhum problema.
Ele dizO Samuel tem sido incrível, muitas vezes já acordei de madrugada com desejo de comer algo, e ligava pra ele e ele vinha me trazer, mas não posso ser um fardo para ele.
- Samuel, eu não quero ser um fardo para você.
Digo e vejo uma certa tristeza em seu olhar- Você não será Pamela, como eu falei eu só quero cuidar de vocês, não vou te obrigar a nada.
Ele dizNesse mês que estamos juntos, ainda não transamos, ele nunca tentou, ele sabe que ainda não estou pronta, mas ele é homem eu entendo que ele tem as necessidades dele.
- Pamela, eu vou te dar um tempo para pensar.
Ele beija minha testa e vai saindoQuando a porta se fecha eu começo a lembrar de tudo que passamos o quanto ele tem estado ao meu lado, ele se tornou meu alicerce.
Corro do jeito que posso para alcança - ló
- SAMUEL ESPERA
GritoEle já ia entrando no carro, me aproximo
- Eu aceito.
Digo e o beijoVou dar uma chance para meu coração de ser feliz novamente.
Oii gente 😊
O que acharam desse bônus?
Votem e comentem, por favor ❤
Até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...