Capítulo 3

9.5K 578 150
                                    

MELISSA CORTES

Já está quase no final do meu expediente e eu agradeço por isso, por incrível que pareça, depois de ter me dado a difícil tarefa de terminar aqueles relatórios em apenas 40 minutos, o meu chefe não me perturbou mais durante todo o dia, passou a tarde toda trancado com o Miguel, seu melhor amigo, que ao contrário dele é uma pessoa muito legal, me trata super bem . Tenho certeza que alguma coisa aconteceu, já que ele  não perde a chance de me atormentar.

Assim que o dá meu horário me preparo para ir embora, quando meu chefe me chama a sua sala. Eu não acredito nisso, logo hoje que tinha marcado de me encontrar com a Júlia , vou me atrasar.

Entro na sua sala sem bater e ele me olha furioso.

- Cadê a sua educação, deixou em casa hoje?
Ele pergunta irritado.

Não me dou o trabalho de responder, pergunto logo o que ele quer.

- Quero que se case comigo.
Como assim? Ele me joga bomba.

- Como? Acho que não entendi.
Pergunto

-  Você por acaso é surda? Não né?  Então, vamos direito ao assunto. Não será um casamento de verdade, apenas um contrato, ficaremos casados durante um ano, amanhã mesmo trarei o contrato para você assinar.
Ele diz como se eu já tivesse aceitado essa loucura.

-  E o que te faz pensar que eu me casaria com você?
Pergunto com os braços cruzados

-  Dinheiro, você precisa e eu tenho de sobra, lhe pagarei uma boa quantia.
Ele diz

O que ele pensa que eu sou? Certo que eu preciso de dinheiro, mas eu jamais aceitaria uma proposta absurda dessas, não sou nenhuma puta que se vende por dinheiro.

- Eu não aceito. Procure outra pessoa para isso.
Digo me levantando

- Veja bem Melissa, eu sei que você está prestes a perder seu apartamento, sei das suas dívidas, eu vou pagar tudo!
Ele diz tentando me convencer.

- Escuta aqui seu estúpido, eu não sou nenhuma puta que se vende por dinheiro, já que você é tão rico assim, pega sua fortuna e enfia a onde o sol não bate.

Saiu da sua sala, sem lhe dar a chance de falar mais nada, onde já se viu um absurdo desses.

Se bem que não seria nada mal casar com um tremendo de um gostoso.
Cala a boca consciência.

Assim que chego ao meu apartamento vejo um senhor a minha espera

-  A senhorita que é Melissa Cortes?
Ele pergunta

- Sim, sou eu.
Digo me aproximando dele.

- Eu me Chamo Marcos Domingos, sou advogado do banco e vir avisar que a senhorita tem apenas duas semanas para pagar sua dívida, caso contrário pode se considerar uma sem teto, passar bem.
Ele diz e vai embora

Que louco!

E agora? O que eu faço? Não posso perder a única coisa que me lembra os meus pais. Não vejo outra saída a não ser aceitar a proposta do cretino.

Espero não me arrepender.

Oii mais um capítulo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii mais um capítulo ❤

Votem e comentem, por favor  💜

Até mais 😙

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora