Mais um 💜
PEDRO MORRETI
Depois que deixei a Mel em casa e liguei para a Fábia , pedi para ela me encontrar no motel de sempre, não levo nenhuma mulher para minha casa, jamais.
A Fábia é uma morena muito gostosa, mas eu não consegui sentir nenhuma tesão quando a vi, mas foi só eu pensar na Melissa que lá estava a barraca armada.
Resumindo, não fiquei com a Fábia a dispensei e fui embora. O que resultou no meu péssimo humor no dia seguinte e para piorar tudo, minha doce secretária me diz que meu primo quer falar comigo, o que será que esse idiota quer?
Permito sua entrada.
- Olá priminho.
Ele diz- Fala logo o que você quer e dá o fora.
Digo- Nossa, quanto mal humor tá precisando transar primo.
Ele diz- Vai se ferrar Mateus.
DigoEu não o suporto
- Bom, falando sério agora Pedro, eu vir te entregar isso.
Ele dizEle me entrega um envelope muito bonito, quando abro não acredito no que estou vendo. É o convite do casamento deles.
- Hoje terá um jantar na casa dos seus pais, te espero lá.
Dito isso ele vai embora, ainda estou em choque.
Isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Se eles pensam que vão me humilhar estão enganados.
Chamo Melissa na minha sala e a aviso sobre o jantar e dou a ela a tarde de folga para se preparar para o jantar. Peço que ela compre roupas novas, claro que vou bancar tudo.
Qualquer coisa que ela usar ficará linda, mas ela não precisa saber disso.
Depois de confirmar com meus pais que irei ao jantar, aviso que levarei minha namorada. Eles ficam surpresos, mas ficarão mais ainda com o que pretendo fazer esta noite.
Mateus e Bárbara que me aguardem, eles não irão me humilhar novamente, não mesmo.
O que será que o Pedro vai fazer?
Sugestões?Deixem seus votinhos aqui! Obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...