PEDRO MORRETI
Depois que recebi a ligação do meu pai dizendo que eu teria que me casar para poder continuar na direção da empresa eu não quis acreditar, eu não quero me casar, de jeito nenhum.
Chamo meu melhor amigo Miguel para conversar, preciso desabafar com alguém sobre esse absurdo.
Enquanto aguardo meu amigo chegar uma idéia passar por minha mente.
É isso que vou fazer!- Oi meu amor
Ele diz entrando na minha sala- Vai ter catar Miguel
Digo e ele faz cara de ofendido- Nossa meu bem, que mal humor é esse?
Ele perguntaEu vou quebrar a cara desse canalha.
- Eu vou me casar.
Digo e ele me olha com os olhos arregalados- Casar? Com quem?
Ele pergunta- Meu pai cismou que tenho que casar para continuar na direção da empresa, mas eu já tenho uma idéia
Digo- Qual?
Ele pergunta se sentando na cadeira a minha frente.- Me casar por contrato de um ano.
Digo e ele rir- Quem aceitaria uma loucura dessas Pedro?
Ele pergunta- A Melissa.
Digo- Duvido que a Mel toparia algo assim.
Ele diz- Dinheiro meu amigo, o dinheiro comprar qualquer coisa, principalmente mulher
Digo e ele nega com a cabeçaMiguel passou o resto da tarde na minha sala me dando sermão que a Melissa não é dessas e bla bla... Assim que ele vai embora, vejo que já está no final do expediente e chamo a Melissa na minha sala, a faço a proposta e ela não aceita.
Como assim não aceita? Quem não iria querer casar com um gostoso como eu? Ela só pode se louca. Quando ela sai da minha sala, batendo os pés e visivelmente irritada, me deixando mais irritado ainda. Ah, minha doce Melissa essa você não vai ganhar.
Ligo para um amigo meu que é advogado e peço um favor a ele, para se passar pelo advogado do banco, sei que ela tá preste a perder o apartamento e ela terá que aceitar minha proposta, ponto para mim.
Recebo a ligação de Marcos dizendo que já tinha falado com ela.Agora só aguardar ela vir correndo amanhã perguntando se a proposta ainda tá de pé
Oii amores
Vote e comentem ❤
Até o próximoEstou revisando os capítulos aos poucos, possa ser que ainda haja erros, então...Me perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...