PEDRO MORRETI
Depois de ter indo para a consulta com a Mel, chegamos na empresa depois da Melissa chorar atrás de um bolo, algo me diz que essa não será a última vez que ela vai ficar assim, por querer algo
Estou concentrado em um relatório quando a porta do meu escritório é aberta, levanto a cabeça para ver quem entrou e me deparo com meu melhor amigo.
Eu tinha chamado ele aqui para conversar
- Oi Miguel.
Digo- Fala aí cara.
Ele dizPercebo que meu amigo está bastante cansado.
- Como tá as coisas?
Pergunto a ele, que dá um pequeno sorriso- Saiu o resultado do exame, como já esperava deu positivo, as meninas são minhas mesmo.
Ele diz- Uau, e agora o que você vai fazer?
Pergunto- Eu já dei o dinheiro que a Raquel pediu, agora eu vou criar as meninas e dar o melhor para elas
Ele diz .Meu amigo é um homem de caráter, torço para ele encontrar alguém que valha a pena.
Resolvo tocar no nome da Júlia .
- E a Júlia? O que tá rolando entre vocês?
Pergunto e ele rir- Apenas amizade Pedro, eu bem que queria algo mais, só que a Jú parece querer me afastar.
Ele diz- Você já parou para pensar que ela pode ter algum trauma?
Pergunto- Não sei Pedro, estou confuso, caramba eu gosto dela.
Ele diz e dá um sorriso.- E por que você não diz isso a ela?
PerguntoMiguel me olha
- É, você tem razão, não custa tentar.
Ele agora sorrir largo- É isso amigo, vejo só, eu tentei e aqui estou, noivo e com uma mulher incrível e preste a ser pai.
DigoMeu amigo arregala os olhos
- A Melissa está grávida?
Ele pergunta assustado- Tá sim, mirei certo.
Ele faz uma careta, depois dar uma risada- Parabéns amigo.
Ele diz- Valeu, cara.
DigoMelissa bate na porta.
- Amor, vamos almoçar? Tô com fome.
Ela dizCara, ela acabou de comer um bolo
- E o bolo?
Pergunto-Já comi todinho, mas agora eu quero comida de verdade.
Ela dizFicou assustado, pra onde vai tanta comida?
Miguel rir da minha cara
- Parabéns Melissa, sei que você será uma excelente mãe.
Meu amigo fala e lhe dá um abraço, se ele não fosse tão meu amigo eu já teria arrancado minha mulher dos braços dele- Obrigada Miguel.
Mel rir pequeno pra ele. - Então Pedro, vai me levar pra comer ou não?
Ela pergunta já ficando irritada.- Vamos amor, vamos.
DigoMe despeço do meu amigo e vou alimentar minha fera.
1 mês depois
Falta apenas um mês para meu casamento com a Melissa, eu não poderia estar mais feliz, estamos indo para mais uma consulta.
Melissa já está com 2 meses de gestação, sua barriga já tá aparecendo, vamos ver como está nosso bebê
Estou ansioso, confesso que em todas as consultas eu fico mais nervoso do que a Mel.
- Bom dia Melissa, como se sente hoje?
Dr. Laura pergunta a minha noiva- Muito bem Doutora.
A Mel diz- Bom Mel, vamos bater a ultrassom? Talvez hoje já de para ouvir o coração do bebê.
Ela diz- Vamos, estou ansiosa
Minha menina diz já subindo na cama.Sento em um banquinho ao seu lado
A Dr. Laura passa um gel na barriga da Mel e liga o aparelho e começa a passar na sua linda barriguinha
- Seu bebê está saudável Mel, mas....espera...
A Dr. dizSerá que tem alguma coisa errada
- Mas o que Doutora?
Mel pergunta já com os olhos cheios de lágrimas- Alguma coisa errada?
Eu pergunto não contendo meu nervosismo- Calma papais, tá tudo ótimo com o bebê de vocês, na verdade o que me deixou surpresa é que aqui não só tem um bebê, temos dois
O que? Gêmeos ?
CARAMBA , vou ser pai de gêmeos
Caramba eu sou foda
- Dois?
Minha Mel pergunta.- Sim, dois bebês, eles são bivitelinos, ou seja, pode ser dois meninos, duas meninas ou um casal, querem ouvir o coração dos bebês?
Ela pergunta-Claro.
Falamos juntos, olho para minha mulher e ela está emocionada, assim como eu estouQuando a Laura aperta um botão, um som lindo ecoa pela sala e ali meu coração e totalmente preenchido.
Eu daria minha vida pelos meus filhos e por ela minha menina
Eu os amo mais que tudo
E aí gente, palpites?
Será que teremos um casal? Ou dois meninos? Ou talvez duas meninas?Estamos na reta final do livro, muitas emoções estão vindo por aí!
Votem e comentem, por favor ❤
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...