Capítulo 23

6.2K 390 45
                                    

MELISSA CORTES

Meu lindo noivo me trás uma cesta cheia de chocolate, tem coisa melhor?

Eu dei uma chance para o Pedro, eu o amo, e ele me pareceu sincero, mas ainda vou pegar aquelas vadias, principalmente a Bárbara. Elas vão se arrepender por ter me feito chorar.

Perguntei ao Pedro sobre o contrato, por que claramente não estávamos cumprindo ele. Mas ele me surpreendeu quando disse que tinha rasgado o contrato, tudo que estamos vivendo é real, mas confesso que as vezes ainda tenho medo de está me enganando e que ele só tá fazendo isso para que eu não desista de me casar com ele.

Afasto meus pensamentos quando sinto alguns beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço e ombro.

- Eu já te dei o que você queria, agora você vai me dar o que eu quero.
Ele morde o lóbulo da minha orelha.

- E o que você quer?
Pergunto fingindo uma inocência.

- Eu quero foder você Melissa.

Pedro não me dá chance de falar mas nada e logo vai me beijando.

Ele me pega no colo e me leva para o quarto, vamos nos beijando o caminho todo e eu aproveito que estou com as pernas envolta da sua cintura e me remexo eu seu colo se nenhum pudor.

Pedro me deita na cama e começa a se despir. Mordo os lábios com a visão do seu peitoral cheio de gominhos.

- Não me olha assim Melissa.
Ele diz

- Assim como?
Pergunto

- Como se fosse me devorar
Rio com isso

- E eu vou mesmo.
Digo

Levanto da cama e vou em sua direção, passo as mãos em seu peitoral e desço até a barra da sua calça, me abaixo para retira-la. Sinto os olhos do meu noivo me queimar

Retiro sua calça, juntamente com sua cueca e seu membro salta para fora, começo a estimular com as mãos e ouço seu gemido baixo, quando vejo que ele tá meio babado com seu o pré- gozo o coloco na boca e começo a chupa-lo.

Antes que ele goze ele me puxa pelos cabelos e me dar um beijo, nossas línguas brigam por espaço.

Ele me deita na cama com carinho, sinto suas mãos percorrer todo meu corpo, não controlo um gemido alto quando sua sinto sua língua no meu clitóris, ele me suga com vontade, não demora muito para que eu explora em um orgasmo em sua boca.

Sinto seu membro me penetrar lentamente.

Passamos o resto da tarde nos amando

(...)

- Amor, vamos jantar na casa do seus pais?
Peço 

- Tá bom.
Ele me olha estranho pelo seu pedido, apenas sorrio.

- Mas por que você quer ir lá?
Ele me pergunta desconfiado

- Quero ver sua irmã.
Minto, não é isso que quero lá

Tenho algo para resolver lá.

Bárbara que me aguarde

O que será que vai rolar nesse encontro da Bárbara com a Mel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que será que vai rolar nesse encontro da Bárbara com a Mel?

Votem e comentem, por favor

Até 😘

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora