PEDRO MORRETI
Confesso que estranhei quando a Mel me chamou para jantar na casa dos meus pais, mas ela disse que era pra ver minha irmã, não duvidei, elas se aproximaram muito nesses últimos meses, minha irmã já tá com 3 meses de gestação, embora a barriga ainda não apareça, ela tá radiante e meus pais principalmente, quero ver a reação deles quando souber que tem mais um neto vindo por aí.
- Vamos amor, estou ansiosa.
Mel diz assim que estaciono o carro na frete da casa dos meus pais.Isso tá estranho
- Boa noite meus amores.
Minha mãe como sempre carinhosa me abraça e dá um beijo na Mel.- Boa noite sogra.
Mel a cumprimenta, mas seu olhar está fixo em uma certa pessoa que está na sala.Ferrou!!
- Vamos jantar família.
Meu pai nos chamaNos sentamos a mesa e o clima está um pouco estranho
- Como vai os preparativos para o casamento Bárbara ?
Melissa pergunta.- Vai muito bem querida.
A Bárbara diz- Vai fazer despedida de solteira?
Sei bem onde a Mel quer chegar com isso...Todos estão em silêncio
- Não, meu noivo não vai fazer eu também não.
Ela diz- Interessante, você mudar de idéia do dia pra noite.
A Mel diz-Como assim?
Agora quem pergunta é o Mateus- Sabe Bárbara quando o Pedro me contou tudo que vocês fizeram com ele, confesso que fiquei com muita raiva de vocês dois, mas hoje percebi que o Mateus também é mais uma vítima das suas tramanhas.
A loira dizIsso não vai prestar, o clima está pesado.
- Por que você tá dizendo isso querida.
Minha mãe pergunta- Por que a nossa querida noivinha aqui, esteve hoje pela manhã lá na empresa dando em cima do meu noivo, ela armou para que eu e o Pedro terminasse.
A Mel diz- Não sei o que você está falando.
Bárbara fala, um pouco nervosa- Calma querida, ainda não terminei de contar, eu cheguei um pouco tarde na empresa hoje, quando cheguei eu percebi que a porta do Pedro estava um pouco aberta e quando abrir a porta totalmente a nossa querida aqui, estava pelada na mesa do Pedro e ela ainda achou pouco convidou uma amiga para agarra - ló.
Melissa a encaraOlho para todos, eles estão em choque.
Minha mãe e minha irmã com os olhos arregalados, meu pai com a boca aberta e meu primo está com um olhar de fúria
Era isso que a Mel queria aqui.
- ISSO É MENTIRA, ESSA GAROTA TÁ MENTINDO, EU SOU COMPLETAMENTE FIEL AO MEU NOIVO
Bárbara grita estericaDou uma risada irônica e todos olham para mim
- Isso é verdade Pedro ?
Minha mãe pergunta- Sim, ela....
A Bárbara me interrompe- É MENTIRA
Bárbara me interrompe- CALA A BOCA BÁRBARA
Meu primo reage pela primeira vez- Bom, como estava falando antes de ser interrompido, é verdade sim, até porque a Bárbara não foi fiel a mim, quando estava comigo, o que te fez pensar que ela seria fiel você?
Pergunto olhando para meu primo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...