MELISSA MORRETI
Depois da festa do Miguel, deixamos nossos bebês com meus sogros a pedido do Pedro, ele me chamou para jantar fora.
Lógico que tentei negar, não queria ficar longe dos meus bebês, mas meu marido me convenceu.
Ele não me falou para onde estamos indo, eu odeio surpresas
Paramos em uma praia.
- Vamos andar um pouco pela praia amor?
Ele me diz assim que estaciona o carro.Faz tanto tempo que não venho na praia
Caminhamos de mãos dadas na beira da praia.
- Amor, você falou que ia me levar para comer, lógico que estou amando andar de mãos dadas com você na beira da praia, mas é que eu estou com fome, muita fome Pedro, eu estou amamentando.
Digo e ele continua calado- Você poderia ter me trazido quando já estivessem jantando.
Resmungo e ouço ele rir baixo- Calma amor, já vamos comer.
Ele diz calmoComo ele consegue ficar calmo?
Eu tô amando andar com ele assim, mas eu tô com fome e já estamos andando há horas, tá não é a horas, mas já tem alguns minutos
Quando eu já ia reclamar de novo, Pedro me interrope
- Chegamos amor
Eu tô com a boca aberta sem conseguir dizer nada, meus olhos se enchem de lágrimas, meu sonho sempre foi ter um jantar assim, na beira da praia
Tá tudo tão lindo
Dou um abraço apertado no meu marido
- Obrigada, Obrigada, Obrigada.
Digo distribuindo beijos pelo seu rosto- Eu te amo, te amo, te amo, te amo.
Ele apenas rir- Um passarinho me contou que você sonhava em ter um jantar assim, então eu quis realizar seu sonho, aliás, esse é apenas o início, ainda vou realizar muitos outros sonhos seus.
Tenho certeza que foi a Julia.
Ele me beija logo em seguida
Jantamos em uma conversa super animada.
Esse momento está sendo mágico.
Após o jantar, Caminhamos mais um pouco pela praia, conversamos, rimos.
Foi uma noite perfeita!
Tenho certeza que viverei muitas noites assim ao seu lado.
Sentamos na areia e ficamos olhando a lua.
- Eu te amo Melissa, obrigado pela família maravilhosa que você me deu, por ser essa mulher incrível, não me canso de dizer o quanto eu te amo.
Sorrio
- Eu também amo você, eu que agradeço por ser esse homem incrível, também não me canso de dizer o quanto eu te amo.
Dou um beijo nele
Não sei por quanto tempo ficamos admirando a lua, só sei de uma coisa, a escolha mais certa que fiz, foi assinar aquele contrato.
Meu contrato de amor
Oiiii
Cheguei com o último capítulo!!!
Espero que gostem 💗
O que acharam desse momento fofinho deles?
Obrigadaaaa a todas que me acompanharam até aqui 😍💗
Nos vemos no epílogo 💕
Votem e cometem, por favor ❤
Até lá 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...