PEDRO MORRETI
Me declarar para a Mel foi a melhor coisa que eu já fiz, já faz um mês que estamos juntos e posso dizer que estou vivendo os melhores dias da minha vida.
- Bom dia minha linda.
Digo assim que vejo minha Mel acordando.- Bom dia meu ogro lindo.
Ela começou a me chamar assim depois que briguei com o Diogo.- Já disse que você fica linda quando acordar.
Comento beijando seu pescoço.- Hurum.
Ela sussurraDepois de um sexo matinal maravilhoso, estamos indo agora para o trabalho.
- Mel, hoje tenho um jantar de negócios, infelizmente terei que cancelar meu jantar com você.
Digo- Tudo bem, marcamos para amanhã.
Ela diz.Chegamos na empresa e subimos juntos, eu seguro em sua mão e percebo alguns funcionários cochichando.
Melissa fica tensa.
- Estão olhando o que? Voltem a seus serviços e deixem de cochicho, eu pago vocês para trabalhar não para tá fofocando pelos cantos.
DigoEntramos no elevador e a Mel tá um pouco emburrada
- O que foi Mel?
Pergunto- Você também não precisava ser ignorante com eles.
Ela diz- Isso vai fazer com eles parem com os fuxicos.
Dou um beijo nela.Passei a manhã toda trabalhando, ouço baterem em minha porta.
- Pode entrar.
Autorizo- Fala cara.
Meu melhor amigo entra na minha sala.- Oi, Miguel.
Digo- Vim te chamar pra sairmos esse final de semana, tô precisando beber.
Ele dizEstranho, o Miguel não é de chamar para beber.
- Eu não posso Miguel
Digo- Por que?
Ele pergunta- Tenho compromisso com a Mel...
Digo- Pera aí não vai me....
O corto- Sim, estamos juntos.
Comento com um sorriso imenso.- Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, não faz ela não sofrer cara.
Ele diz- Jamais faria isso.
DigoOlho para o meu amigo e percebo que ele não está bem.
- Mas me fala, o que aconteceu com você Miguel?
Pergunto- Não vou te preocupar com meus problemas.
Ele diz- Somos amigos Miguel, me fala cara o que houve?
Peço- A Raquel...
Ele diz- Ainda essa mulher? O que ela fez dessa vez?
PerguntoFico chocado com tudo o que meu amigo me contou
- E agora cara o que você vai fazer?
Pergunto- Vou cuidar das duas, sou homem suficiente para assumir minhas obrigações.
Ele dizDepois de um tempo o Miguel vai embora e a Mel entra na minha sala com uma marmita
- Já que você não saiu para almoçar eu trouxe seu almoço.
Ela diz- Obrigado minha linda.
DigoNo dia seguinte
O jantar de ontem foi muito bom, consegui fechar mais um bom negócio. Estou na minha sala esperando a Melissa chegar, hoje ela me avisou que chegaria um pouco mais tarde.
A porta da minha sala é aberta e eu penso ser Melissa, mas quando olho não acredito no que eu tô vendo.
- O que vocês querem aqui?
Pergunto- Calma benzinho, vim matar a saudade de você.
A Fábia fala.- Vamos fazer uma festinha Pedro, afinal meu casamento está chegando, que tal uma despedida?
A Bárbara dizVadia!
- Sumam daqui, vou chamar os seguranças.
DigoAntes que eu pegue o celular para ligar, sou agarrado pela July que me beija já tirando seu sobretudo e ficando pelada, a empurro e quando olho para a porta minha garota tá parada olhando tudo com os olhos cheios de lágrimas.
Olho para a Bárbara que se encontra pelada também em cima da minha mesa
- Mel... Não é o que voc....
Não termino de falar por que ela simplesmente sai correndo e deixa cair um envelope.- SUMAM DAQUI SUAS VADIAS.
Grito- Ah qual é Pedro deixa essa sem sal pra lá e vamos nos divertir.
Bárbara falaSinto um nojo tremendo das duas
- ANOTA BEM O QUE VOU DIZER BÁRBARA E FÁBIA , ISSO NÃO FICAR ASSIM.
DigoPego o envelope que a Mel deixou cair e saio correndo da minha empresa, preciso ir atrás da minha garota.
Alguém imaginava que as cobras iam aprontar logo cedo?
O que será que tem nesse envelope ?
Será que a Mel vai perdoar nosso ogro?
E o Miguel? Quem será essas duas que ele falou que tem que cuidar?
Votem e comentem, por favor ❤
Até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...