PEDRO MORRETI
A Melissa estava simplesmente linda naquele vestido e também estava uma tentação, fomos o caminho quase todo em silêncio.
Percebi que ela estava um pouco nervosa.Quando chegamos na mansão que meus pais moram, depois de apresenta-la a minha família, incluindo a Bárbara e o Mateus, fomos jantar.
No meio do jantar o Mateus tem a ousadia de nos chamar para sermos padrinhos do seu casamento, claro que aceitei, afinal eu já superei o que aconteceu.
Mesmo assim aproveito a oportunidade para fazer algo, até por que minha família precisa acreditar nesse relacionamento.
Me ajoelhou na frente da Mel, já preparei meu discurso não será muito difícil.
- Mel, desde que te conheci minha vida mudou completamente, você me fez enxergar e sentir o que realmente é amor, seu jeito meigo e ao mesmo tempo seu temperamento forte me conquistaram de uma forma que não sei explicar.
Finjo está emotivo.
- Você chegou como não queria nada e acabou se tornando meu tudo, já não consigo imaginar minha vida sem você.
Olho para Melissa e seus olhos estão brilhando, provavelmente ela está figindo também.
- Melissa cortes você aceita se casar comigo?
perguntoOlho para meus pais e eles estão olhando para Melissa com uma expectativa e um brilho no olhar.
- Claro que aceito meu amor.
Ela dizDeslizo o anel no dedo de Melissa e deixo ela fazer o mesmo comigo, logo após dou um beijo nela e não sei o que o que aconteceu, mas esse beijo foi diferente de todos que já dei.
Recebemos os cumprimentos de todos, menos da Bárbara.
- Parabéns maninho, agora você finalmente conheceu uma mulher de verdade.
Olha para Melissa.
- Que você tenha muita paciência para aturar esse daí.
Melissa dá uma risada.- Fico muito feliz por vocês meus amores. Minha mãe diz nos abraçando.
- Obrigado mãe.
DigoNo final da noite levo Melissa para casa, quando paro em frente a sua casa não aguento e a puxo para um beijo.
Será que alguém tá se apaixonando?
Votem e comentem, por favor! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...