PEDRO MORRETI
Tivemos uma noite incrível, logo pela manhã eu preparei um café da manhã especial para a Mel.
Agora estamos a caminho da festa de 1 ano das filhas do Miguel.
Meu amigo anda um pouco estranho, ele disse que hoje tinha uma surpresa para nós, não imagino o que seja.
Chegamos ao salão escolhido para a festa, tudo está perfeito, o Miguel falou que a Júlia que ajudou em tudo.
Entramos no salão e vejo meu amigo com uma da meninas no colo, elas estão lindas, o que estanho é que tem uma bela morena ao seu lado.
A Ju tá com a outra bebê e ela não parece muito feliz, para quem estava super animada para a festa
Me aproximo com a Mel
- Oi Miguel
Cumprindo meu amigo- Oi Pedro, deixa eu te apresentar uma pessoa.
Ele diz e puxa a morena e a abraça pela cinturaNão é o que eu tô pensando é?
- Essa é a Susana, minha namorada.
Ele dizO que? Ele não gostava da Júlia?
Olho para minha esposa que assim como eu está com os olhos arregalados, de canto de olho vejo a Ju suspirar triste
- É um prazer conhece- lá.
Minha esposa fala, mas eu não vejo sinceridade em suas palavras.- Obrigada.
Ela sorrirNão sei porque, mas eu não gostei dessa garota.
- Amor, eu vou conversar com a Júlia.
Minha esposa se despede com um selinho.- Susana, vou conversar com meu amigo um instante.
Ele dá um selinho nela
- Como assim você está namorando? Onde você a conheceu?
Pergunto- A Susana estudou comigo na faculdade nos reencontramos há uns meses atrás e saímos algumas vezes e então começamos a namorar.
Ele dizEu tenho certeza que isso é pra esquecer a Júlia.
- Miguel, você a ama?
Pergunto- Eu...eu gosto dela
Ele diz sem me olhar- Mas não a ama, olha Miguel eu só te falo uma coisa você tá com uma pessoa para esquecer outra, é burrice, por que você não vai conseguir.
Digo- Eu não tô com ela para esquece ninguém.
Ele diz, ainda sem me olhar. - Se você me dar licença Pedro eu vou por as meninas no pula -pula.- Continue dizendo isso até você acreditar.
Digo e ele se afasta sem responder nadaEle tá claramente fugindo do assunto.
Suspiro derrotado e vou atrás da mulher da minha vida, a vejo conversando com a Júlia.
Ela tá com o Nicolas e a Ju com a Nádia.
A tal Susana está com o Miguel e as meninas brincando.
Eu torço tanto para que meu amigo Seja feliz, mas eu sei que a felicidade dele não está com a Susana.
Vou até minha mulher e fico lá com elas.
Vamos aproveitar a festa e quando chegar em casa eu converso com a Mel sobre isso.
Lógico que depois que nos divertimos.
Oiii genteeee
Penúltimo capítulo!
Eu quis deixar nele, um pouco do que vai rolar na história da Julia e do Miguel.
Espero que tenham gostado 😊
Votem e comentem, por favor 💗
Até o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomanceMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...