Capítulo 17

6.6K 443 37
                                    

MELISSA CORTES

Entro no quarto da Pamela para conversar com ela.

- Oi, quer me contar o que aconteceu?
Pergunto

- Ah Mel, eu...eu... tô grávida.
Ela diz

-  Mas isso não é bom?
Pergunto

- É sim, eu sempre quis ser mãe.
Fugou. - O problema é que o Gabriel não aceitou muito bem, ele me disse coisas horríveis.
Ela diz

- O que ele falou pra você?
Pergunto

Ela me conta tudo e confesso que estou com um raiva enorme desse cara.

- Olha Pamela, não chore por ele, ele não merece sua lágrimas, a sua família está aqui para te apoiar no que for preciso, tenho certeza que essa pessoa criança será muito amada pelo seus pais e pelo seu irmão e principalmente por você.
Digo

- E você Mel, vai ama-la também?
Ela pergunta

- Claro que vou.
Digo

Ficamos um bom tempo conversando.

- Mas me fala de você, como suporta meu irmão?
Ela pergunta

- Sabe que eu me pergunto a mesma coisa todos os dias.
Digo

- Fico feliz que meu irmão tenha encontrado alguém especial, depois do que aconteceu, ele te contou né? O que houve entre ele e a Bárbara?
Ela pergunta

- Contou sim.
Contou não, mas vai contar. - Ela é uma vadia .
Digo

Alguém bate na porta, a Pam permite a entrada e quem passa por ela é meu "noivo"

- Tudo bem por aqui?
Ele pergunta

- Tudo ótimo, Pedro.
Digo

Descemos juntos para a sala

-  Mãe, pai eu tenho algo para falar pra vocês.
A Pamela diz

- Pode falar filha.
Seu pai diz

- Tô grávida e o Gabriel não quer assumir, na verdade ele terminou comigo disse que nunca me amou só tava comigo pelo dinheiro.
Ela diz de uma vez

Seus pais a abraçam em seguida e depois de todos dizerem que estarão ao lado dela para tudo, ela finalmente se acalma.

- Que aquele filho da puta não apareça na minha frente que eu quebro a cara dele. Pedro pronúncia furioso.

Também não é pra menos. Nos despedimos de seus pais e fomos embora.

Agora eu preciso ter uma conversinha com ele, se quiser continuar com isso, vai ter que me contar tudo o que aconteceu entre ele e a Bárbara

- Então, você agora vai me contar o que aconteceu entre você e a Bárbara ?
Pergunto

- Como você soube disso? Claro Pamela.
Ele diz

- Ela não me contou nada, estou te dando a chance de contar ou tá tudo acabado .
Digo

E aí meu povo, será que o Pedro vai contar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E meu povo, será que o Pedro vai contar?

Votem e comentem, por favor!

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora