Capítulo 11

7.6K 477 72
                                    

Mais um gente! 💜

Mudei a capa do livro!

Gostaram?

MELISSA CORTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA CORTES

Quando chego no shopping a Ju  já está me esperando

- Mel, eu nem acreditei quando você me chamou para fazer compras.
Ela diz

- Eu também não Ju , fui praticamente obrigada.

Depois de contar tudo para a Julia  e minha amiga querer ir dar na cara do Pedro, vamos às compras.

Entramos na primeira loja e uma funcionária veio até nós.

- Desculpe, mas eu acho que vocês entraram na loja errada, as lojas que tem promoção são as do térreo.
Ela diz

A Julia  já tá a olhando com uma cara nada boa, conhecendo minha amiga ela tá pronta para briga, enquanto eu estou sem reação com tamanha grosseria, mas mesmo assim eu não vou deixar isso barato.

- Vamos então Julia , vamos em uma outra loja que tenha realmente produtos bons, por que os que eu tô vendo aqui é de péssima qualidade e eu não posso ir para o jantar na casa dos meus sogros com esses trapos.
Digo

Não sou de humilhar ninguém, mas as vezes é preciso.

- Você arrasou Mel, eu teria esfregado a cara dela no chão.
A Julia diz

Rio do seu comentário a Ju  é capaz disso mesmo.

Chegamos em outra loja e nos atenderam super bem, a Julia  me ajudou a escolher um vestido perfeito para essa noite e muitas outras roupas, segundo ela tenho que calar a boca do Pedro e fazer ele se arrepender de ter me dito que não sabia me vestir.

Resumindo, saímos do  shopping com mais de 15 sacolas, sendo 10 minhas e 5 da Julia,  o Pedro que lute para pagar, se bem que 20 mil não vai lhe fazer nenhuma diferença.

Aproveitamos e também fomos em um salão, fazer uma hidratação no cabelo e uma escova, deixei para me maquiar em casa mesmo, a Ju vai me ajudar.

(...)

Quando dá 6:00 finalmente estou em casa, vou direto para o banho e em seguida a Julia  começa minha maquiagem.

Termino de me arrumar exatamente as 7:25 e agora só aguardar o Sr. Ogro chegar

 Ogro chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exatamente as 7:30 ele manda mensagem dizendo que já está me aguardando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exatamente as 7:30 ele manda mensagem dizendo que já está me aguardando.

- Vai lá amiga e arrasa
Ela diz

Dou um beijo na Ju e saio

O encontro encostado na sua Ferrari.

Ao me ver ele vem até mim

- Uau, você está realmente linda
Ele diz

- Obrigada, você também não está nada mal.
Digo

Na verdade ele tá lindo, no seu terno feito sob medida, mas jamais direi isso a ele

Ele abre a porta para mim entrar em seguimos para o jantar em silêncio

- Pedro, o que vamos se dizer se perguntarem como nos conhecemos ?
Pergunto

- Diremos que você é minha secretária e que com a convivência acabamos nos apaixonando
Ele diz

Chegamos no condomínio que mora seus pais e posso dizer que é uma mansão, é linda!

O Pedro toca a campainha e uma mulher vestida com o uniforme de empregada abre a porta.

- Sr . Morreti, seja bem- vindo
A empregada diz

-  Obrigado Maria.
Ele diz entrando na sala

Assim que entramos tem três casais reunidos, os mais velhos presumo ser seus pais. E reconheço também seu primo.

- Meu filho, que saudade.
Uma senhora esbanjando beleza vem até nós, dando um abraço e um beijo no filho.  - E essa moça bonita quem é?
Ela pergunta

- Minha namorada Melissa cortes.
Ele diz

Depois de ser apresentada a seus pais, sua irmã que é muito linda por sinal e seu cunhado que também é um deus grego.

Falo com seu primo e comprimento a mulher que está ao seu lado, que é sua noiva.

Vamos todos jantar. Percebo um clima estranho na mesa entre o meu "namorado"  e seu primo. Alguma coisa aconteceu entre eles e algo me diz que tem dedo dessa Bárbara no meio

No meio do jantar, Mateus pede a atenção de todos.

- Bom, o motivo desse jantar é para anunciar que eu e a Bárbara nos casaremos em 2 meses e gostaríamos de convidar o Pedro, Melissa, Gabriel e Pamela para serem nosso padrinhos.
Ele diz

Um silêncio se faz presente quando Pedro pede a palavra.

- Claro primo é com muita honra que aceitamos ser seus padrinhos, não é amor? Ele olha para mim

- Claro que sim amor.
Digo

Seus pais o olham espantados.

- Aproveitando desse lindo momento também tenho algo para falar.
O Pedro diz

Ele se vira para mim com um sorriso que nunca vir antes.
E se ajoelha

O que ele está fazendo?

Será que vai rolar um pedido de casamento?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que vai rolar um pedido de casamento?

O que acharam deles serem padrinhos do Mateus?

Até o próximo 😘

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora