Capítulo 35

4.6K 345 104
                                    

PEDRO MORRETI

A localização que recebemos foi de uma casa abandonada, agora são exatamente 22:30, tenho que estar lá antes da meia noite, não confio naquelas loucas.

- Vai dar tudo certo meu filho.
Meu pai diz ao meu lado

Eu sei que vai.

Chegamos na casa ás 23:00, vejo o carro do Gabriel estacionado, maldito enganou toda minha família.

Só consegui pensar nos meus bebês, eles ainda não se alimentaram, tenho medo do que possa acontecer com eles.

Descemos todos do carro com as malas de dinheiro, claro que é falso, eles não irão se salvar dessa.

- Ora, ora quem temos aqui.
Bárbara aparece juntamente com Gabriel. - Se não é a gangue.
Ela diz

- Cadê meus filhos?
Pergunto

- Calma Pedro, não esqueça que quem tá no poder aqui sou eu.
Ela dá uma risada descontrolada.

Tá louca!

- E você Gabriel? Como pode fazer isso? Ela é sua filha caramba.
Digo

Minha vontade é de mata- ló.

- Pois é.
Ele puxa Bárbara e dar um beijo. - Estamos juntos desde que comecei a namorar sua irmã, nosso plano era pegar todo dinheiro da família, mas você e a sua querida esposa impediram de alguma forma e sobre a "minha"  filha eu nunca quis essa verme, eu só quero ver a Pamela sofrer.
Ele diz

Samuel faz menção de ir pra cima dele e é segurado pelo Miguel.

- Você é um desgraçado que não soube dar valor a mulher incrível que a Pamela é. Samuel fala irritado. - Não tem nenhum pingo de amor, por ninguém nem pela sua filha, mas eu vou te falar uma coisa eu vou fazer por ela o que você não fez em 4 anos, vou ama- lá como ela merece.
Ele diz

Gabriel o olha sem expressão alguma

- O discurso foi bonito, mas vamos ao que interessa, cadê o dinheiro?
Bárbara pergunta

- Quero ver meus filhos e minha sobrinha primeiro.
Digo

- FÁBIA  TRÁS OS PESTES.
Ela grita

Minha vontade é de matar essa infeliz

Vejo a Fábia vir em nossa direção com um carro de bebê todo sujo e com a Sophia no braço, são meus filhos que estão no carrinho.

- Oi Pedrinho, cuidei bem dos seus bebês chorão.
Ela diz

- Me dá as crianças que eu dou o dinheiro
Digo 

- Você pensa que somos burras, dá logo o dinheiro.
Ela diz

Entregamos a mala a Bárbara e Fábia  empurra o carrinho em minha direção quando olho está vazio

DROGA, cadê meus filhos?

- Cadê meus filhos?
Pergunto com muita raiva, vejo que a Sophia agora está nos braços do Gabriel

- Me entrega a Sophia.
Samuel pede aparentemente calmo.

Gabriel se aproxima e entrega a Sophia ao Samuel, menos mal, minha sobrinha tá salva agora só falta meus filhos.

- Eu não vou perguntar de novo onde está os meus filhos?
Digo

- Tá lá na casa Pedro, pode ir procurar, ah tem uma bomba lá dentro que vai explodir em.... 20 minutos.
Ela diz

Corro em direção a casa, sendo seguido pelo Miguel e pelo Samuel, meu pai ficou com a Sophia.

Quando já estou dentro da casa, ouço o barulho de um  tiro, mas não olho pra trás.

Tem vários quarto aqui e um sinal de bip toca sem parar, começamos a vascular os cômodos

CADÊ MEUS FILHOS.

Não sei a quanto minutos estamos aqui é uma corrida contra o tempo

É só o que penso, lágrimas desce do meu rosto sem controle.

- ACHEI
ouço o grito do Miguel

Corro a onde ele está e meu coração se alivia ao ver meus bebês, vou em direção a eles e pego minha princesa e o Miguel trás o Nicolas.

Quando saímos da casa, ouvimos uma explosão, protejo minha princesa com meu corpo e vejo meu amigo protegendo meu príncipe.

Olho ao redor e vejo o corpo do Gabriel e a Fábia e a Bárbara estão algemadas.

Meu pai me disse que quando o Samuel virou para entregar a Sophia a ele, o Gabriel sacou uma arma para atirar nele e foi nesse momento que o Mateus surgiu e baleou o Gabriel que não resistiu

Não sei a onde meu primo estava escondido, mas meu pai disse que foi graças a ele que a polícia e a ambulância conseguiram chegar ele que veio as guiando.

Agradeço a ele e entro na ambulância, depois conversamos melhor.

Agora só quero levar meus filhos pra perto da mãe deles.

Agora só quero levar meus filhos pra perto da mãe deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii 😊

O que acharam do capitulo?

Eu não sou muito boa em ação, mas dei o meu melhor, espero que tenham gostado!!!!

Próximo capítulo, será o encontro da Mel com seus bebês, como será?

Votem e cometem, por favor 😊❤

Até o próximo

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora