Capítulo 38

4.6K 310 66
                                    

MELISSA MORRETI

2 meses depois

Já de passaram dois meses desde o nascimento dos meus anjinhos.

Meus bebês estão a cada dia mais lindos.

O Pedro tem me ajudado muito, o apoio dele nesses dois meses foi essencial para mim, sem contar com a Ju que sempre está aqui me ajudando.

Estamos indo almoçar com meus sogros hoje, tô louca para ver a Sophia ela tá com 3 meses, tá a coisa mais linda e fofa.

Coloco meus bebês na cadeirinha e seguimos para casa dos meus sogros.

- Amor, dar uma parada aí na farmácia preciso comprar o anticoncepcional.
Digo

Vou começar a tomar hoje, conversei com minha médica ontem e ele me receitou um, eu e o Pedro ainda não trasamos desde que eu ganhei os bebês, resolvemos esperar mais um pouco, mas de hoje não passa.

Depois de passar na farmácia, finalmente chegamos na mansão.

- Oi bebês da vovó.
Minha sogra já pega a Nádia e em seguida meu sogro pega o Nicolas e entram em casa, nem por mim esperam.

Entro na sala com o Pedro e vejo a Pamela e o Samuel, o Samuel está segurando a Sophia que dorme em seus braços.

- Oi família.
Meu marido diz assim que entramos

- Oi maninho, oi cunhada
Pamela nos cumprimenta

Vou até a Sophia e dou um beijo nela, meu marido repete o meu gesto e beija a cabeça da sobrinha.

Meus sogros estão babando nos meus bebês.

- Como está Pamela?
Pergunto a minha cunhada me referindo a tudo que aconteceu

- Estamos bem agora Mel.
Ele diz com um sorriso e rir para o Samuel que pega sua mão e beija, esses dois são lindos juntos.

Meu príncipe começa a resmungar nos braços do avô, já sei o que ele quer

- Melissa minha querida, acho que seu filho que comer.
Meu sogro me entrega o Nicolas e minha princesa já começa a resmungar também.

Vou para o jardim, tem uma cadeira super confortável lá.

Amamento meus bebês e eles dormem em seguida, coloco eles no bebê conforto e vou almoçar.

Temos um almoço e uma tarde agradável em família, conversei um pouco a Pamela e ela comentou que a relação dela com o Samuel tem sido maravilhosa e que hoje ela dará um grande passo.

Ela falou que ela e o Samuel nunca transaram que ele tem respeitado ela desde que começaram a namorar, então hoje tem.

Chegamos em casa já de noite.

Depois de jantar, dei de mamar aos meus bebês e os coloquei para dormir.

Vou para o meu quarto e meu marido está deitado na cama apenas de calça, tá uma delícia.

Vou para cima dele e começo a beijar seu pescoço, ele larga o livro que estava lendo e puxa meu cabelo, olho no fundo dos olhos dele e ele me puxa pela nuca e me beija.

O Pedro me vira ficando por cima e começa a beijar meu pescoço e passar a mão no meu corpo.

Gemo quando ele acaricia meus seios, meu marido começa a tirar minha roupa lentamente.

Quando já estou nua ele começar a beijar meus seios com cuidado, gemo e agarro seus cabelos.

O Pedro vai trilhando beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, ele dá um beijo nela e em seguida começa a chupa-la com urgência.

Arqueio meu corpo quando sinto ele chupar meu clitóris, sinto dois dedos me penetrarem e não controlo mais meus gemidos, não demora muito para que um orgasmo me atinja com força.

Não tenho muito tempo de me recuperar, sinto meu marido me penetrar lentamente.

- Ahhhh amor.... Mais forte
Peço

- Você tá mais gostosa..
Ele diz

Ele começa a me estocar com força, antigimos nosso clímax juntos.

- Isso foi incrível amor.
Comento com a cabeça deitada em seu peito

- Foi sim minha linda.
Meu marido dá um beijo na minha testa

Tomamos banho juntos e claro que no banheiro rolou um segundo raund.

Antes de dormir vou olhar meus bebês, meu príncipe está com um pijama azul marinho e minha princesa está com um rosa bebê, eles dorme tão sereno

Volto para o meu quarto e deito a cabeça no peito do meu marido que começa a fazer carinho nos meus cabelos,  durmo rápido, mas não sei por quanto tempo já que logo logo os bebês vão acordar atrás de mamar.

Volto para o meu quarto e deito a cabeça no peito do meu marido que começa a fazer carinho nos meus cabelos,  durmo rápido, mas não sei por quanto tempo já que logo logo os bebês vão acordar atrás de mamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii 😊😊

teremos mais dois capítulos para nos despedirmos do casal 😭💗

Votem e comentem, por favor

Até o próximo 💗💗💗

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora