Capítulo 14

7.2K 461 110
                                    

PEDRO MORRETI

Confesso que não resistir quando vir Melissa naquele vestido que marcava perfeitamente suas curvas. Sucumbir ao desejo de vê-la sentido prazer e foi isso que dei a ela.

Após lhe dá um maravilhoso orgasmo levei meus dedos até a boca e provei seu sabor e é delicioso assim como a dona.

Quando Melissa me olhou após ter gozado, lhe dei mais um beijo e me afastei, eu não queria, minha vontade era de fode-la na minha mesa, mas não faria isso.

Lógico que pretendo fazer isso com ela, mas não aqui, ainda não é o momento. Quero que seja algo especial.

Nunca fui assim, mas não consigo controlar meus pensamentos perto dela, por mais que não queira admitir ela mexe comigo de uma forma especial.

- Pode tirar o resto do dia de folga, lhe pegarei as 20:00 .
Digo

- Pedro o que aconteceu aqui, acho melhor nós...
Ela começa, mas a interrompo

- Não precisa terminar a frase Melissa e não, não vamos esquecer. Eu não vou.
Digo

- Mas...
Ela diz

- Não tem mais Melissa, você quis tanto como eu e isso é só uma demonstração do que posso lhe oferecer, só o começo. Sussurro no seu ouvido e percebo ela se arrepiar, ah Melissa Cortes você será minha perdição.

Depois que a Mel saiu eu fui ao banheiro que tem na minha sala, preciso dar um jeito nessa barraca que armada aqui.

O dia se passou lentamente é incrível quando queremos que ele passe rápido, parece  que o relógio para no tempo.
Mas finalmente chegou a hora de ir para casa.

(...)

Chego em casa às 6:00 tomo um banho e vou me arrumar para pegar a Melissa já diz uma reserva no melhor restaurante da cidade, visto meu melhor terno que se molda perfeitamente no meu corpo, passo perfume e arrumo meu cabelo o deixando um pouco bagunçado.
Olho no relógio e já são 7:00 vou em direção a cozinha tomo um copo de água e vou pegar a Melissa.

Chego em frente ao seu apartamento as 7:50 , moramos um pouco longe um do outro e também o trânsito estava horrível. Mando uma mensagem para Melissa dizendo que já cheguei ela falou que já tá descendo.

Aguardo 10 minutos e a vejo vindo em minha direção.
Ela está linda, perfeita.

Ela está linda, perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda
Digo

- Obrigada, você também não está nada mal.
Ela diz

Sei que ela me acha lindo, só não quer admitir.

Chegamos no restaurante que fica no centro de Nova York é considerado o melhor da cidade, lógico que tinha que ser, é meu.

- Boa noite, seja bem -vindo Sr. Morreti
A recepcionista fala praticamente se atirando para cima de mim.

- Boa noite pode nos levar até minha mesa. Falo rude

- Cla-ro senhor.
Ela gagueja.

Puxo a cadeira para Melissa sentar e ela me agradece com um lindo sorriso, pedimos um suco ao garçom e o prato da noite , não quero beber muito, afinal estou dirigindo não seria imprudente.

- Então Melissa me fale sobre você.
Digo

- O que quer saber?
Ela pergunta

- Hum... Você é daqui mesmo?
Pergunto

- Sou sim, nasci em Brooklyn, e você?
Ela me pergunta

- Eu sou de Manhattan.
Digo

E assim passamos uma boa parte do jantar nos conhecendo. Pretendo coloca- lá com estagiária na área que ela tanto deseja, mas  ela não precisa saber disso agora.

Terminamos nosso jantar, saio sem pagar a conta.

- Pedro, você não está esquecendo de nada ?
Ela diz

- De que?
Pergunto

- Pagar a conta, seu idiota quer sair sem pagar, não quero ir presa.
Rio com isso

- O restaurante é meu Melissa
Ela fica em silêncio, me aproximo e a beijo. Nossas línguas travam um duelo e já estou ficando excitado

- Mel, vamos para um lugar mais reservado?
Pergunto

- Mel, vamos para um lugar mais reservado?Pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como será que essa noite vai terminar?

Será que a Mel vai ceder?

Será que nosso ogro apaixonado?

Votem e comentem, por favor

Até breve 😘

Contrato De Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora