PEDRO MORRETI
Tenho certeza que a Pamela falou algo para a Mel.
- Tá bom Melissa, irei te contar tudo.
Digo- Tô esperando.
Ela dizNão sei por que mais eu sinto uma necessidade enorme de ser sincero com ela, não posso mais me enganar, a verdade é que eu estou me apaixonando pela minha secretaria.
- Bom, eu e a Bárbara fomos namorados a alguns anos atrás, eu era completamente apaixonado por ela, fazia todos seus gostos, a presenteava sempre, meus pais já tinha me falado que ela não prestava, mas eu estava cego de amor.
Melissa me olha atenta a casa palavra minha.- Certo dia, sai do trabalho mais cedo e passei em uma joalheria que tinha visto um anel lindo e que a Bárbara tinha gostado muito, comprei o mesmo e fui ao seu apartamento disposto a pedi-lá em casamento, pensei que ela estivesse dormindo, entrei sem fazer barulho e subi para o seu quarto, quando vou chegando perto ouço alguns barulhos.
Fecho os olhos lembrando de tudo.- Quanto mais perto eu chegava da porta do seu quarto, os barulhos ficaram mais altos, mas não eram qualquer barulho era gemidos.
Mel me observa com lágrimas nos olhos.- Pedro se quiser parar...
Ela diz- Não, vou te contar tudo.
Digo- Abri a porta devagar e me deparei com minha até então namorada cavalgando em meu primo, enquanto ele apertava seus peitos, eu a amava Mel, mas me doeu mais saber que a traição partia do meu primo e que não era recente.
Melissa não fala nada apenas me abraça e no seu abraço eu encontro o meu descanso.
- Eu sinto muito.
Ela diz- Sabe Mel, eu jurei nunca me apaixonar de novo, mas não sei se vou conseguir cumprir.
Ela apenas sorriu- Por que você aceitou ser padrinho do casamento deles?
Ela pergunta- Se eu não aceitasse eles pensariam que ainda gosto dela, tenho certeza que tudo isso é para me humilhar.
Digo- Mas você ainda gosta dela?
Ela pergunta- Não Mel, gosto de outra pessoa.
DigoPassamos uma tarde agradável juntos, assistimos alguns filmes e comemos muitas besteiras.
- Pedro me leva pra casa?
Ela pede- Dorme comigo essa noite.
Peço beijando seu pescoço.- Você não acha que estamos indo longe de mais ?
Ela diz- Não, acho que estamos indo no caminho certo.
DigoA beijo com vontade sem lhe dá a chance de protestar, passo minha mão em todo seu corpo e ela arfar. Desço beijando seu pescoço. Ela em um cheiro maravilhoso.
Melissa já está entregue
- Mel, se você quiser que eu pare esse é o momento, não vou conseguir me controlar se continuarmos.
Digo- Não se controle
Ela dizVolto a beija - lá intensamente e a levo para o quarto. Rapidamente a livro das suas roupas e das minhas, ficamos apenas de roupa íntima.
Tiro seu sutiã e fico admirando seus seios, são lindos e cabem perfeitamente em minhas mãos.
Aperto um e ela geme baixo, isso é música para meus ouvidos.Desço mais minha mão e passo sobre sua calcinha que já está úmida, me abaixo e a tiro lentamente, coloco uma das suas pernas em meu ombro e começo a chupa-la, Melissa agarra meus cabelos e o aperta com força sei que ela está bem perto de atingir seu ápice então paro.
Melissa me olha frustrada, a jogo na cama e tiro minha cueca, pego um preservativo que está em cima do criado-mudo e desenrolo em meu membro que está pulsando de desejo por ela.
A coloco de quatro na cama, deixando sua bunda bem empinada e a penetro fortemente.
- Ahhh Pedro...
Dou um tapa na sua bunda e ela geme mais.- Você é muito gostosa Mel
Continuo a penetrando, sinto suas paredes me apertando, ela tá bem perto se atingir um orgasmo, paro novamente- Pedro... Eu preci...
Não a deixo terminar e viro colocando ela por cima de mim.- Movimente-se Melissa
Ela começa a cavalgar devagar e depois que pega o ritmo aumenta a velocidade a guio segurando sua cintura.- Ahhh Pedro eu vou...
Não deixo terminar a frase e a viro ficando agora por cima e começo a penetra-la sem parar, remexo um pouco em cima dela até encontrar seu ponto de prazer então pressiono o mesmo e ela explode em um orgasmo intenso, sendo seguida por mim.Após recuperamos nossa respiração a puxo para deitar sobre meu peito e beijo sua cabeça e aliso seus lindos cabelos.
- Pode descansar minha linda.
Digo- Pedro, eu acho que estou me apaixonando por você.
Ela diz- Eu também Mel, eu também.
Sussurro, não sei se ela ouviu pois adormeceu logo em seguida.Fico a observado dormir.
- Eu não acho Mel, estou completamente apaixonado por você.
Adormeço abraçado a ela e com uma felicidade imensa no peito.Nosso Sr. Ogro tá apaixonado sim!
Será que esse clima tranquilo vai durar muito tempo?
Votem e comente, por favor ❤
Próximo capítulo teremos uma crise de ciúmes 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Amor (Completo)
RomansaMelissa Cortes, 22 anos. Uma jovem simples, meiga. Estudante de designer. Sonha em fazer um estágio na Morreti Designer, a maior empresa de Nova York. Mas, tudo que ela consegue no momento é ser secretária do Ceo mais cobiçado e mais mulherengo que...