HORAS DEPOIS.
Os Kim estavam seguindo pela floresta de bambu na qual a lasca de madeira foi encontrada, apenas eles foram, não queriam levantar suspeitas sobre a entrada repentina lá.
-Acho que ela esteve por aqui... —Seokjin fala chamando atenção dos outros.
-Como sabe disso? —Jisoo sussurra para o mais velho.
-Olha pro chão... —Ela obedece e acaba vendo o colar de S/n, o mesmo que ela havia dado à menor.
-É o colar da S/n?
-Me diga você... É aquele que você deu para ela? —Ele pega o objeto no chão e entrega para a garota que o analisa atentamente.
-S-sim, é esse mesmo, eu reconheci pela pedra.
-Ótimo, mais uma pista, vamos seguir por aqui. —Jennie passa no meio dos dois separando os rostos que estavam meio próximos.
-Jennie, espera! —Jisoo corre seguindo a garota que saiu andando aparentemente irritada. Namjoon olha para Jin com certa reprovação.
-Vamos hyung, temos uma garota para encontrar. —Tae fala indo até o rapaz sorrindo e os dois seguem atrás dos outros três na frente.
NO PALÁCIO.
Enquanto ZeYu andava pelos corredores ele acaba encontrando XinLong, que parecia bem alegre e displicente como sempre.
-ZeYu, como você conseguiu sumir por dois dias?! —Ele pergunta enquanto se aproxima do garoto.
-Você está sendo dramático, foi só algumas horas. —Dá um risinho enquanto o maior passa o braço em volta de seu ombro e começa a andar junto a ele pelos corredores.
-Uhm... Tem certeza? Parece que não estamos nos falando mais.
-Bem, eu sei, é que eu estou tentando ajudar como posso a descobrir o paradeiro da S/n e, cá entre nós, não está sendo nenhum pouco fácil.
-Ah, entendi, você gostou mesmo dela, hein? —Xin fala levantando uma sobrancelha.
-Sim... —Long solta um ruído de surpresa. -Espera, em que sentido você está falando?
-Ãhn, no sentido comum. —ZeYu olha para o outro com os olhinhos confusos. -Você sabe... —Ele nega com a cabeça com a mesma expressão confusa. -Não vai me dizer que você nunca gostou de uma garota.
-Bem, erh...
-Eu não acredito nisso. —Ele começa a rir e o garoto faz um biquinho furioso e dá um tapa no ombro de Xin.
-Não ria de mim, você sabe muito bem que eu não tenho tempo nenhum para esse tipo de coisa.
-Ah, mil perdões majestade das ocupações, desculpe-me por não ser tão ocupado assim e ter tempo para coisas banais como por exemplo, me apaixonar. —O outro solta um som irritadiço. -Mas então, S/n é a primeira garota que você se apaixonou?
-Será que você não me entendeu? Eu não faço a miníma ideia do que seja se apaixonar por alguém.
-Ai que coisa mais fofa, tudo bem, eu te explico, bem, se apaixonar é... Não conseguir mais viver sem encontrar a pessoa, quando você não à vê, sente muita falta e... Quer encontrar ela a todo custo... Mas necessariamente o amor está em colocar as necessidades de outras pessoas acima das suas, mas o amor também pode estar escondido no ódio, duas pessoas que aparentemente se odeiam podem se amar em segredo... Eu não sei explicar, eu só sei sentir.
-Tudo bem, tudo bem, eu acho que entendi. —Ele fala rindo.
FLORESTA.
Os Kim acabam ouvindo barulhos de passos e se escondem pelos bambus. Ao perceber que eram um pequeno grupo e sabendo que podia ser sua única pista, eles decidem seguir o pequeno grupo.
ESCONDERIJO DOS REBELDES.
ShuYang e um garoto estavam competindo para ver quem era o mais hábil, S/n observava tudo de uma certa distância, ela estava com os olhos fixados neles, a luta parecia ter a hipnotizado de tal modo que ela nem estava prestando atenção no que Dianjia dizia.
-Ei~ S/n, olá? —Ele fala balançando a mão na frente do rosto da garota
-Ãhn? Ah, oi.
-Está concentrada, certo?
-Ahm, sim.
-Aquele que está lutando com o Ren é o MingRui, Gou MingRui. Eles são muito amigos embora quase sempre estejam brigando ou competido entre si.-
S/N! —ShuYang grita acenando para a garota que prestava atenção em Dianjia. Ela se despede do amigo e vai em direção ao garoto que lhe chamava, o mesmo lhe deu um sorriso. -Gou, essa é S/n, a garota que planejou nossa estratégia e vai planejar as próximas, certo, S/n?
"Ele por acaso se esqueceu do que a gente combinou ontem? É sério isso?"
O garoto pisca para ela que entende o ato e sorri meio sem graça.
-Sim, sou eu, prazer, MingRui. —Ela se curva.
-Prazer, Kim S/n. —Ele retribui o ato.
FLORESTA DE BAMBUS
Ao seguir o pequeno grupo eles encontram grandes portas que pareciam dar para a estrutura de um pequeno templo, mas naquele exato momento a preocupação deles era em como entrar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu|
FanficEm pleno século XVI durante a aperfeiçoação da grande Muralha da China, S/n, uma garota vinda de uma dinastia de assassinos extremamente experientes é chamada para proteger o filho herdeiro do então Imperador, Jiajing. ZeYu, príncipe da China, acaba...