chapter XIV

294 37 10
                                    

DIAS ANTES.

S/n havia pensado em uma estratégia para começar a enfraquecer o império. A estratégia consistia em atacar as cidades perto da capital, assim coisas fornecidas por elas, como por exemplo, comida, remédios entre outras coisas, não chegariam a capital, deixando a população revoltada contra o próprio império.

-S/n, chegou a hora, temos que ir. —Dianjia entra no dormitório onde S/n estava. 

-Ah, tudo bem, vamos.

Eles andam sorrateiramente até uma cidade 10 km de distância da capital. Eles chegam lá e se organizam, começam a se dividir para executar a estratégia.

-Ei, S/n, coloca isto. —Dianjia entrega uma máscara kitsune para ela. 

-Ahn, ah, certo. —A garota pega e coloca a mascará.

ShuYang sobe no telhado de uma casa e dá o sinal, os outros garotos no telhado lançam flechas flamejantes sobre lonas de algumas barracas da feira ao ar livre que estava ocorrendo. Logo o alvoroço começa, pessoas começam a correr por todos os lados, algumas acabam sendo machucadas no processo. Eles se juntam no mesmo local e vão para o próximo passo da estratégia, invadir e queimar as casas. S/n não falava nem fazia nada, só era puxada por Liang para não fugir. 

Ela foi sincera quando falou que não queria que ninguém se machucasse, porém, eles não deram ouvidos novamente. Liang acabou machucando seriamente um rapaz que morava na casa que eles estavam atacando agora, S/n fica perplexa e sem reação, ela percebeu ali que as coisas estavam fora do controle.

-S/N! —ShuYang grita o nome da garota, que estava parada no meio da confusão que ocorria.

-EU FALEI QUE NÃO QUERIA QUE NINGUÉM SE MACHUCASSE! —Ela grita em uma distância segura dele.

-S/n, cuidado! —Ele grita se aproximando dela, mas pela distância ela não escuta.

-O quê? —Antes que ele pudesse agir, S/n percebe um guarda vindo em sua direção com uma espada em punhos, ela rapidamente se abaixa, desviando do golpe. Naquele momento seu coração batia tão forte que parecia que ela escutava apenas as batidas dele.

-S/n, estamos batendo retirada. —Dianjia chega perto dela e puxa a garota indo junto com os outros rapazes, saindo do lugar.

HORAS DEPOIS

Todos estavam felizes e comemorando pela "vitória" do dia mais cedo. Já S/n estava em um canto afastado pensando sobre o rapaz que Liang havia machucado, Dianjia percebe que a garota havia se isolado e vai até lá.

-S/n? Está tudo bem? —Ele se senta ao lado dela.

-Uhum. —Ela murmura apoiando novamente a cabeça na parede.

-Certeza? —O garoto se aproxima.

-Não. —Ela suspira. -Eu queria saber se alguém se machucou, se alguém até... Morreu. —S/n olha para o rapaz que também olha para ela, ele suspira e volta o olhar para a frente.

-Pode haver uma maneira... Mas a gente vai precisar ir até a capital. —Ele volta o olhar para a garota.

-Mas não vai demorar muito?

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora