chapter XXV

233 34 2
                                    

Um ano havia se passado, S/n tinha amadurecido bastante, assim como ZeYu, que agora estava com 15 anos, idade que eles já consideravam suficiente para que ele pudesse assumir o trono do Império chinês e casar com a filha do imperador do Japão. ZeYu tinha criado um vínculo muito forte com a mesma, fazendo com que ainda mais súditos apoiassem o casal. Ele havia prometido para si mesmo que dessa vez conseguiria fazer isso, nada iria o impedir, mesmo ele não gostando nem um pouco da ideia. Xin tinha um objetivo, juntar ZeYu e S/n de novo, o motivo era a tristeza de seu primo, por mais que ele parecesse ter uma boa relação com aquela garota, ele sabia que ninguém se comparava a S/n para o príncipe.

-Ei, Mei. —Chamou a atenção da mais velha, nos últimos segundos da partida, senhora Daiyu pediu que Mei acompanhasse XinLong.

-Sim, XinLong?

-Eu preciso trazer S/n de volta.

-Vocês falam tanto dela, ela deve ser legal, quero conhecê-la, como vai trazer ela de volta?

-Eles tem que se resolver, vou fazer o que sei que vai funcionar com ZeYu.

-E o que é essa estratégia mágica? — Perguntou olhando pro mais novo que balançava os pés animadamente.

-Ciúmes, ZeYu sempre diz que não se importa mas eu sei que sim.

-A-ah, mas então você...

-Tentarei trazer S/n para cá e... Ficarei próximo dela, isso vai fazer ZeYu ficar com medo de perdê-la para mim e finalmente se resolver com ela. —Mei deu uma risada, uma mistura de nervosismo e medo.

-Do jeito que você é, capaz de que se apaixone por ela.

-Eu gostaria de discordar... Mas vai ser um risco necessário. —Meirin olhou para Xin, que já a olhava e ri ainda mais.

-Risco necessário, certo então, mas se você se apaixonar por ela, eu bato em você.

-Ciúmes?

-O quê?! Não. —Empurrou levemente o ombro dele. -Sua mãe pediu para que eu colocasse juízo nessa sua cabecinha de vento e é isso que eu vou fazer. —Ele sorri rapidamente, logo se levantando da banco e deixando Mei bordar em paz. -Juízo! —Ela fala alto enquanto o garoto se afastava.

S/n estava prestes a terminar seu serviço, cometer o assassinato de Hayato Yamamoto, suspeito de assassinar uma garotinha de nove anos, o assassinato foi pedido pela própria família, que tinha provas suficientes para ligar o homem ao crime, mas o imperador não parecia se importar. Pouco a pouco, ela se aproximava do homem caído bêbado sobre o chão, estava prestes a matá-lo com uma faca. Quando levantou a mesma para fincar no tórax do assassino, alguém segura seu punho, ela vira para trás rapidamente.

-XinLong? —Ele sorriu e desarmou rapidamente S/n. -O que diabos está fazendo?

-Ele já tá morto.

-Ahm... O quê? —Entregou a faca novamente para ela.

-Eu o matei para você.

-Calma... Você matou alguém?

-Veneno... Então tecnicamente não fui eu que o matei, foi o organismo dele que o matou.

-Gostei da sua teoria. —Deu um sorriso. -Por que fez isso?

-Não quero que você seja queimada em praça pública.

-Perdão...?

-Eles já investigam você, sabe, os guardas do palácio, eles sabem sobre o clã de vocês, é por isso que eu preciso que você venha comigo, se você ficar lá no palácio, as desconfianças sobre você sumiriam.

-Uhm... Não sei não, ZeYu vai estar lá e...

-Ah, S/n, confia em mim, o que eu tenho que fazer para você vir? Te beijar?

-Ah? Não não, eu vou, só não faça isso.

-Yay... Calma... Ei! —S/n ri, fazendo XinLong rir também. -Vamos, então? —Ela concordou e eles seguiram até o caminho do palácio.

ZeYu e Yumi jogavam xadrez em um dos jardins do palácio.

-Xeque-mate. —ZeYu fala sorrindo.

-Ah, você é muito bom nisso, eu não tenho chance nenhuma contra você, príncipe. —Ele deu um riso abafado e olhou para ela.

-É só uma questão de prática, princesa, eu costumava jogar sozinho ou com as criadas que cuidavam de mim.

-Agora tudo foi explicado.

-Se quiser eu posso te ajudar depois, sua estratégia foi boa, eu só captei ela rápido, talvez se você tivesse tentado me confundir enquanto executava ela, eu teria perdido.

-Aaaah, entendi. —Ela olha curiosa para o tabuleiro, fazendo ZeYu rir.

-Senhora Yumi, seu banho está pronto. —A criada que segurava o guarda-sol para garota falou baixo, já que não tinham permissão para levantar a voz.

-Ah, certo. —Ela acenou tirando alguns fios de cabelo da frente do rosto. -Até mais tarde, ZeYu.

-Até. —Ele acena para ela, que se curva rapidamente e seguiu sua criada até onde ela se banharia.

Depois de um tempo, Xin chega acompanhado de S/n, ela observava o palácio japonês, que era tão diferente.

"Que sensação de déjà vu estranha."


-Então é por isso que ele vai casar com ela ano que vem. —S/n estava perdida em seus pensamentos, até ouvir a última parte.

-Perdão, pode repetir?

-Certo, desde quando?

-Do começo. —Olhou para Xin, que também a olhava.

-Da frase?

-Não, da explicação. —Deu um sorriso sem graça. ZeYu apareceu no final do corredor, XinLong viu ele ali e rapidamente abraçou S/n, fazendo o príncipe parar no local.

-Vem, eu te explico lá fora. —Segurou a mão da garota que ainda estava confusa com a situação, ZeYu não sabia se era a garota realmente.

-S/n? —Chamou por ela que olhou para trás, o príncipe teve sua resposta por meio da ação. -O que ela faz aqui? —Perguntou para si mesmo enquanto vía ela se afastar sendo guiada por seu primo.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora