chapter XXVII

246 32 9
                                    

Estavam trancados e nada podiam fazer, ZeYu foi até a porta e gritou nome de guardas, mas nenhum respondeu e ele já estava ficando cansado.

-Ahm... ZeYu, você só está cansando sua voz, ninguém vai te ouvir. -Ele ignora a garota. -Vai continuar ignorando-me por quanto tempo?

-Durante quanto tempo o que você fez vai ser traição? -Ela fecha o semblante e se senta no chão. -Desculpe, eu não queria ter dito isso.

-Hm. -S/n olhava para a última parede do templo.

-S/n, eu sinto muito, não queria ter lhe falado isso, pode me perdoar?

-Vou pensar sobre isso. -ZeYu se sentou ao lado dela.

-Desculpa, eu acho que fui... Insensível contigo... Se puder... Esquecer disto.

-Isto o quê? - Olhou para ZeYu confusa, ele suspirou.

-Sobre tudo... Sobre eu não ter te perdoado antes, sobre eu ter sido egoísta com você, podemos começar de onde paramos? Antes de você ser sequestrada? -O príncipe a olhava com um brilho no olhar.

-Não dá... Você sabe, as coisas nunca voltaram a ser o que eram.

-M-mas... - Ele abaixou o olhar.

-Nós ficamos bem distantes durante bastante tempo, não creio que dá para voltar se não for do zero.

-Mas do zero... É...

-Muita coisa, eu sei, mas só me sinto bem assim.

-Tudo bem... Eu faço isso por você. -Ele sorriu, os dois se entreolham e ficam em silêncio. Do outro lado das portas do templo, Mei e Xin comemoraram e se abraçaram. -S/n... Eu precioso dizer-lhe algo.

-Diga. -Ele respira fundo e expira pela boca.

-Você já deve saber, XinLong já deve ter lhe contado.

-O quê? -Ela virou-se para ele, que fechou os olhos para não encará-la.

-Eu gostei de você. -As bochechas ficaram levemente vermelhas.

-Ah... Entendi. -O olhar dela focou no chão, conseguiu ouvir o suspiro dele. -O que faremos agora? Não podemos ficar presos aqui para sempre.

-A Yumi vai vir aqui amanhã... Eu espero. -Ele apoia as costas pelas portas do templo e escorrega por elas.

-Amanhã?! Eu não tenho tempo para isso, tenho que... Encontrar alguém. -Ela se levanta nervosa, ficou receosa de falar que a pessoa era ShuYang.

-Sinto muito, provavelmente só sairemos amanhã, isso se sairmos. -Ela se abaixou, ficando relativamente próxima ao rosto dele.

-Onde está o príncipe otimista que eu conheci?

-Tecnicamente, você não conheceu. -Ele sorriu, fazendo a garota sorrir também. -Senti sua falta, S/n.

-Também senti sua falta, ZeYu. -Ele segurou as mãos dela que olhou para as mãos juntas. -Você não tinha um acordo que não podia encostar em outra garota?

-Estamos só nós dois aqui, se eu não contar e você não contar, ninguém vai descobrir. -Ela ri, XinLong ouvia atentamente pela porta, Mei esperava ansiosamente ele lhe contar o que havia escutado.

-A princesa daria um belo chilique se visse isso.

-Eu juro que ficaria do seu lado dessa vez.

-Até porque meu lado seria seu lado também. -ZeYu ri rapidamente, logo olhando novamente para as mãos deles.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora