UM ANO DEPOIS
Jennie e Jisoo faziam a segurança do príncipe em uma ida até a casa da família do irmão de Jiajing, depois que ele ficou doente, Sheng ficou no palácio para "tomar conta" do reino. Jennie bate na porta e quem atende é Mei.
-Ah, olá, não imaginava que vocês chegariam tão cedo, entrem. —A garota dá espaço para os três entrarem, a casa era bem grande, afinal, Sheng era da realeza, querendo ou não. -Vou chamar Seyoung, um minuto, senhor.
-Não! —Ele para ao perceber que a fala tinha saído um pouco mais alto do que desejava. Dá um sorriso fechado e limpa a garganta. -Não é por ela que eu vim aqui, preciso conversar com a esposa de meu tio.
-Com a senhora Daiyu? Ela não está em casa mas... Eu posso dar o recado para ela se quiser.
-Eu prefiro esperar, obrigado.
-Como quiser, mas se me dão licença, tenho afazeres agora. —Ela se curva e sai.
-O que vinhemos fazer aqui mesmo, ZeYu? —Jennie pergunta olhando em volta.
-Questionar minha "tia" Sobre a permanência de Sheng no palácio.
-Mas... Por quê? —Jisoo olha para o garoto.
-Desconfio muito dele, depois que ele foi para lá, parece que uma maré de azar me atingiu, meu pai ficou doente, S/n... Desapareceu e agora eu estou noivo. —ZeYu ainda se recusava a acreditar que S/n tinha morrido.
-E você considera um noivado algo ruim? —Jisoo pergunta olhando dele para Jennie, que parecia bem concentrada em olhar tudo naquela casa.
-Você não? —ZeYu finalmente olha para a mais velha.
-Esse é o meu garoto. —Jennie sorri orgulhosa olhando para o príncipe que deu um sorriso.
-Um ano, Jennie, essa sua influência é forte mesmo. —Jisoo sorri vendo que finalmente a outra parecia alegre novamente. "Finalmente um sorriso desses dois, parece que eles se entendem melhor, afinal, devem compartilhar a mesma dor".
-ZeYu~! —Seyoung grita descendo as escadas. O garoto solta um suspiro frustrado.
-Sou só eu que não gosto nem um pouco dessa garota? —Jennie sussurra para Jisoo.
-Eu juro que não iria rir se ela caísse da escada agora. —Jisoo fala displicentemente, Jennie e ZeYu começam a rir discretamente, conforme a garota se aproximava deles, Jisoo cutuca os dois para pararem de rir.
-Eu estava com tanta saudade. —Seyoung praticamente pula em ZeYu, que fica assustado pelo ato.
-Também senti. —Ele fala baixo segurando a garota que agarrava seu pescoço.
-Olha, ele sabe mentir bem. —Jennie sussurra para a outra que ri e dá uma cotovelada de leve nela.
-Está ansioso?
-Para o que exatamente?
-Oras, para o nosso noivado, não foi por isso que veio aqui?
-Ahm... Não. —Seyoung faz uma cara de surpresa.
-Oh... Veio aqui por que então?
-Preciso conversar com a senhora Daiyu.
-O que quer com minha mãe? —Quando ele abriu a boca para falar, a mulher adentrou a casa com sua criada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu|
FanfictionEm pleno século XVI durante a aperfeiçoação da grande Muralha da China, S/n, uma garota vinda de uma dinastia de assassinos extremamente experientes é chamada para proteger o filho herdeiro do então Imperador, Jiajing. ZeYu, príncipe da China, acaba...