chapter XVII

277 32 6
                                    

-Eu já não encontrei você aqui?

-N-não...? —Diz em um tom de dúvida.

-Isso foi uma pergunta? Mas você... Não é a garota que me salvou na feira?

-Ahm... O quê? —Acaba pensando em voz alta.

"Ele ainda se lembra disso? Caramba!"


-Sim, quantas garotas existem com o mesmo olhar no mundo? —Pergunta olhando diretamente nos olhos dela.

-A-ah, agora me lembrei, sim, fui eu. —Desvia o olhar para baixo, acaba olhando duas pessoas que passavam por ali.

"É o XinLong? E... Quem é aquela garota? Será que é namorada dele?"


-Me salvou duas vezes então. —Deu um sorriso fechado. -Eu te devo algo?

-Não, não, tá tudo bem.

-Sério? Não há nada que eu possa fazer por você? —Pergunta olhando para a mesma direção.

-Não, está tudo bem, sério. —Instrumentos tocam, indicando que a cerimônia do noivado logo começaria. O garoto fica claramente desconfortável e começa a brincar com as mãos.

"Ele não vai ir ao próprio noivado?"


-Hoje é o noivado do príncipe, certo? —Fala olhando para ele que concorda com a cabeça. -Acho engraçado... Nunca vi ele... Por que será?

-Eles não deixam... Desde que... Quase foi sequestrado.

-Quando isso ocorreu?

-Bem... O primeiro foi quando tinha nove anos.

-"Primeiro"? —Diz surpresa. -Teve outros?

-Quatro, no total. —Fala baixo e ainda olhando para os súditos lá em baixo.

"Quatro? Como ninguém nunca me falou isso?! Eu teria cuidado dele melhor, ele deve ter traumas disso."


-Outro aconteceu com dez, outro com treze e o último foi semana passada... Esse deixou uma marca... Mas pelo menos, os últimos três não duraram muito, o pior foi o dos nove anos.

"Ah céus... Eu sou uma pessoa horrível, poderia ter impedido o mais recente."


-Como sabe de tudo isso? —Pregunta ainda chocada.

-Digamos que eu sou... Bem... Próximo dele.

"Ele está ficando melhor em mentir... Não sei se eu me sinto orgulhosa ou se fico decepcionada"


-Entendi... Ouvi que ele é bem doce. —ZeYu ri.

-Digamos que sim.

-Olha! Aquela não é a noiva? —Aponta para a garota que estava adornada, alguns súditos jogavam flores sobre ela.

-Hm. —Solta um som de claro desconforto. -S-sim.

-Está tudo bem?

"Certo, então ele não vai... Eu consegui? "

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora