chapter IV

621 60 10
                                    

S/n passou diversas noites sem dormir depois do tal encontro, estava amedrontada pois nenhum de seus irmãos lhe mandava notícias, seu coração quase saia pela garganta quando ela começava a imaginar o que poderia ter-lhes acontecido. 

-S/n? —Ela percebeu que não estava prestando atenção no que ZeYu falava novamente. -Escutou o que eu disse? —Ele pergunta olhando para a garota com um olhar repreendedor. 

-Ah, não, desculpe. —S/n abaixa a cabeça ao olhar como o garoto lhe observava. 

-Sem problema, vamos voltar do início, tudo bem? —S/n concorda com a cabeça.

Ela iria começar a prestar atenção até que a ideia de como ShuYang poderia fazer mal a todos os outros restantes lhe atormentar, a garota segura a pedra de seu colar com muita força. ZeYu deu um longo suspiro de frustração. 

-O que é isso que tanto aperta? —Pergunta chamando atenção da outra. 

-Hum? Ah, é um colar que minha irmã me deu. —Olha do colar para o garoto. 

-Posso ver? —Ela hesita por um momento.

-Tudo bem. —O tira e lhe entrega o colar. 

-Bem bonito, mas qual o porquê de apertar tanto? —Fala analisando o colar. 

-Minha irmã me falou que quando me sentisse aflita ou quando estivesse com saudades dela, era para apertar e me sentiria com ela. 

-E o que sente? —Lhe devolve o colar. 

-Perdão? —O encara com dúvida colocando o colar novamente. 

-O que está sentido? Aflição ou saudades? 

-Acho que os dois. 

-Acha? —Levanta uma sobrancelha

-Não sei ao certo. —Eles chegam ao destino. -Parece que chegamos, tem certeza que quer ir para a feira sem segurança alguma? 

-Queria ao menos saber como era. 

-Eu posso ir sozinha se quiser. 

-Não precisa, prometi que viria com você e vou cumprir. 

-Tudo bem então, porém, não deixe que te reconheçam. 

-Certo, certo. —Eles saem em direção a feira. 
 

S/n presta atenção por onde andava, havia recebido regras rígidas de manter a segurança do príncipe, porém, não deixar que ele descobrisse isso. ZeYu, por outro lado, estava completamente perdido em meio à tantas cores e coisas, ele olhava para seus súditos, ficava amedrontado e encantado por ver tantas pessoas. Eles caminhavam calmamente, o príncipe de vez em quando fazia algumas brincadeiras e arrancava alguns sorrisos e risos de S/n

-S/n. —Chama a atenção da mesma. 

-Sim? —Continua olhando para as espadas na barraca. 

-Estou com fome. —Fala fazendo S/n olhar para ele. 

-Ai... Sério? —Aperta um pouco o olhar. -Vem, vamos comprar algo para você comer. —Sai guiando o garoto pela mão até chegarem em uma barraca que continha alguns espetos

-Escolha o que vai querer. —S/n fala prestando atenção no caminho ao seu redor, percebeu um grupo de homens estranhos olhando para ZeYu e cochichando, ela segura fortemente a bainha da espada. 

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora