chapter XXIV

251 31 2
                                    

ALOJAMENTO DOS KIM's

S/n vira o rosto em direção ao ex-irmão mais velho.

-Primeiro vou começar com o mais importante, no caminho para cá eu passei por algumas vilas, elas haviam sido atacadas, alguns habitantes delas me disseram que foi um grupo, ouviram o nome da S/n ser comentado entre eles, então provavelmente eles estavam lá por causa dela, o problema é que eles estão cada vez mais perto, ou seja, temos que tirar S/n daqui o mais rápido possível. —A garota espantou-se diante da informação, ela acreditava que aquela situação estava encerrada. -A segunda coisa... Vocês tem rivais no Japão, eles estão ganhando cada vez mais nome, acho melhor irem checar por vocês mesmos.

-Quem de nós teria tempo para ir para o Japão? —HyunA olha para o homem de forma desconfiada.

-Eu... Eu tenho. —S/n levanta a mão, fazendo todos olharem para o canto da sala.

-Não, você já ficou tempo suficiente longe de casa. —Namjoon falou olhando para a garota.

-Se estão atrás de mim, o mais seguro seria eu ir para o mais longe possível, sem contar que eles não iriam até outro país por minha causa.

-Certo, mas a gente ainda tem um problema para resolver. —Jennie fala fazendo todos olharem-a. -A irmã do garoto, o que faremos com ela?

-Poderíamos avisar ele de que ela está aqui. —Jisoo foca o olhar na menina que dormia tranquilamente.

-Como? —Seokjin pergunta olhando para a mesma direção que Jisoo.

-Da mesma forma que nos comunicamos com S/n.

ESCONDERIJO DOS REBELDES.

ShuYang olhava para o portão do lugar já sem esperanças da volta de sua irmã.

-ShuYang~ —MingRui vai até ele lentamente. -Você só fica olhando para o portão, por favor, vamos treinar.

-Eu não quero, Gou, eu só quero minha irmã.

-Sua irmã vai voltar, talvez sua avó só não tenha deixado ela vir esse mês.

-Minha avó não é assim, além do mais, eu falei com ela e ela me disse que minha irmã já havia saído há dias. —Shu começa a segurar as lágrimas. Ele tinha uma relação muito próxima com a irmã menor, próxima ao nível de Shu pensar que sua irmã era a única pessoa que ele amava e precisava proteger.

-Vamos até S/n então, ela é a última esperança. —Ming guia Shu até a saída.

-Mas e Liang? Ele pode nos seguir.

-Vamos rápido então. —Os dois seguiram rapidamente até a trilha.

PALÁCIO

Daiyu batia na porta de Seyoung, que pelos acontecimentos recentes, se encontrava bem abatida. A garota abre a porta e olha para a mãe com um olhar desanimado.

-Ah, olá mãe. —A mulher entra no quarto, se senta na cama e entrega a bandeja para a menor.

-Come, meu amor, vai te fazer bem.

-Mãe, eu... Não quero. —A mulher faz expressão triste.

-Seyoung, você não come a dias.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora