chapter IX

430 42 1
                                    

Ela segue o garoto mascarado por um corredor extenso, mesmo com algumas aberturas ela conseguia enxergar apenas árvores por um espaço imenso.

-É aqui. —Ele fala quase deixando-a sozinha.

-Ei, espera! O que eu faço? —Pergunta impedindo que o mesmo fosse embora, fazendo-o parar de costas para ela.

-Bata na porta. —Continua de costas e depois segue seu caminho.

-Ah, tudo bem então. —S/n faz como lhe foi falado. As portas se abrem, a garota fica de queixo caído ao ver de quem se tratava. -Não é possível...

-S/n, querida, já estava com saudades.

-Vá para o inferno... —Sussurra.

-Passei por lá, sabe, é bem quente. —Os outros que estavam o acompanhando riem, caçoando dela.

-O que faz aqui, Jo Woochan? —Pergunta entre os dentes e pronuncia com desprezo o nome.

-Bem, como pode ver, me cansei das "regras" que os Kim tinham, então simplesmente desisti de entrar...

-Nós dois sabemos que não foi por isso... —Interrompe o garoto que falava de forma arrogante. -Mas qual é a de vocês? São todos da mesma idade ou o quê?

-Os mais habilidosos sim, os mais velhos só estão aqui para dar apoio, nós apenas queremos que o povo abra seus olhos para esse império, sabemos que Jiajing está velho demais e que ZeYu nem em milênios seria um bom imperador, então iremos matar os dois e colocar outra dinastia no poder. —Fala tão sereno que deu calafrios em S/n.

-E qual será a nova dinastia? —Um silêncio se instala no local.

OUTRO LOCAL DA CHINA.

A chegada de cinco dos Kim deixou todos na capital em uma histeria coletiva, perguntas como; "O que eles fazem aqui?", "Eles não deviam pisar em uma cidade com tantos templos, como tem coragem?", "Foram excomungados, eles podem estar aqui?", entre diversas outras que foram feitas entre a multidão que se amontoava por onde os cavalos de Jennie, Jisoo, Taehyung, Seokjin e Namjoon passavam.

Ao chegar no palácio eles são atendidos pelo mensageiro do imperador, deixando as centenas de curiosos portões afora.

Nas portas da sala do trono, os Kim se perguntavam o que faziam ali, eles receberam o comunicado falando algo sobre S/n, mas não entenderam muito bem.

-Podem entrar. —Eles se entreolham e logo entram. -Sejam bem vindos... Seokjin, Namjoon, Taehyung, Jisoo e Jennie.

-Ah, obrigado sua majestade imperial, mas... Nós ainda não sabemos o que fazemos aqui, soubemos de algo sobre nossa irmã menor, S/n, mas nada muito claro, ficamos preocupados e vinhemos para cá o mais rápido possível. —Taehyung, como orador da dinastia, toma a frente do grupo.

-Sim, perdão por isso, meu filho estava extremamente preocupado quando lhes escreveu e não pensará direito em suas palavras, mas ele mesmo pode explicar o que escreveu, certo, ZeYu? —O garoto concorda com a cabeça.

-Prazer em conhecé-los... —Fala tímido e faz Jisoo soltar um "Awnt" interno, ela amava coisas fofas apesar de sua profissão, que não lhe proporcionava visões muito fofas no dia-a-dia. -Bom, primeiramente eu gostaria de saber se S/n teria voltado à sua cidade, ela sumiu ontem e desde então nós não temos notícia alguma dela. —Os cinco ficam preocupados, a pequena também não tinha voltado para casa, o que teria acontecido com a irmãzinha deles?

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora