chapter XX

274 34 0
                                    

ALOJAMENTO DOS KIM's

-Quando a gente foi atrás da S/n, eu achei ela antes de vocês, mas ela me pediu para falar que ela havia morrido, eu não tive escolha, você sabe muito bem como é difícil dizer "não" olhando nos olhinhos marejados dela, S/n me contou que foi ameaçada para falar isso, então nem ela teve escolha. -Jennie solta um suspiro e olha para a outra.

-Sim, eu sei muito bem... Mas agora... Eu não quero mais segredos, se nós quisermos nos manter bem. -A mais velha vai até a outra e a abraça, que depois retribui o abraço. -Tá bem, tá bem, agora você tem que se desculpar com os garotos, eles também devem estar chateados.

-Onde eles estão?

-Foram contar para o príncipe que a S/n tá viva.

-O quê?! -Jisoo volta até a garota rapidamente. -S/n, o Namjoon e Seokjin foram contar ao ZeYu que você está viva.

-Eles não podem! -Se levanta rapidamente. -Isso... Vai dar muito errado.

-Se vocês correrem ainda dá tempo de chegar lá antes deles, eles acabaram de sair. -Young-sun fala se levantando também. -Peguem os cavalos, acho que já descansaram bastante.

CIDADE PROIBIDA

ZeYu estava lendo um livro em um dos jardins da Cidade proibida, já que o clima no palácio estava insuportável. Ele levanta o olhar rapidamente e percebe dois homens vindo em sua direção, fecha o livro e os encara, notou que eram Namjoon e Seokjin . O príncipe aguardava os dois chegarem até ele.

-NAMJOON! -Jennie grita os fazendo parar no meio do caminho. -Namjoon... -Fala ofegante.

-O que foi? -Ela chega até ele se apoiando em seu ombro.

-Vamos embora, vocês não podem falar para ele que ela está viva.

-Ahm? Por quê?

-Vamos voltar logo. -Jennie tenta puxá-los de volta.

-Não, ele tem que saber, deixar ele sofrer é errado e cruel! -Seokjin olha para a outra de maneira acusadora.

-Eu estou me sentindo mal... -Ela simula um desmaio.

-Jennie! -Eles falam em uníssono olhando para a mulher que estava caída no chão.

-Vamos levá-la de volta para o alojamento. -Namjoon se abaixa tentando achar uma forma de pegá-la no colo.

-Não, primeiro nós vamos falar para o príncipe que a S/n está viva.

-E se ela estiver machucada ou doente? Vamos levar a Jennie para casa primeiro.

-Vá levá-la enquanto eu vou falar com ele.

-Não vou conseguir levar ela sozinho, preciso da sua ajuda.

-Então nós falamos com ele depois levamos ela, vai ser só um instante. -Namjoon olha para o mais velho.

-Um instante pode levar a vida dela. -Seokjin revira os olhos.

-Você pode ser um pouco menos dramático? -Se abaixa e ajuda a levantar Jennie. ZeYu se aproxima deles.

-O que aconteceu com ela? Está tudo bem?

-Ela só desmaiou, está tudo bem. -Namjoon fala com um sorriso olhando para o menor.

-Ah, príncipe, eu preciso te contar uma coisa muito séria... -Seokjin vê essa como a oportunidade perfeita para contar-lhe sobre S/n.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora