Capítulo 1

2.4K 160 19
                                    

Já era 9horas da manhã quando Michelle chega ao set de gravação, ela vai cumprimentando todos que estavam ali e seguindo para seu trailer, quando de longe vê Miranda, Skye, Lucy e Georgie rindo de algo que ela ainda não conseguiu identificar, ao se aproximar Michelle tenta chamar atenção de todos.

- Ei bom dia, do que estão rindo logo cedo? - Michelle pergunta olhando para Miranda que estava com o batom e o rosto manchado.

- Estamos rindo da Miranda que ao beijar a Skye em cena ficou com o rosto manchado por causa da maquiagem - Lucy responde pela janela do seu trailer.

O estômago de Michelle no exato momento doeu ao ouvir a resposta de Lucy. Dias antes quando ficou sabendo da tal cena ela tinha ficado muito chateada por não ser ela ali. E acabou esquecendo a data que seria.

Antes de ser contratada para fazer o papel de Lilith em o Mundo sombrio de Sabrina Michelle já admirava Miranda pelo seu papel em um filme brasileiro, gostava muito do Brasil e esse filme Miranda interpretava uma mulher homossexual e isso chamou muito sua atenção.

Michelle é casada e tem um filho, mas seu casamento não passava de fachada, na época que se casou queria esconder que gostava de mulher para isso não atrapalhar sua carreira.

Quando começou a trabalhar com Miranda a admiração pela ruiva aumentou ainda mais. E sem perceber a morena já estava apaixonada pela atriz. Mesmo que não fosse correspondida ela ainda continuava sentindo borboletas no estômago cada vez que a via.

A morena ainda continuava olhando para Miranda sem dizer nada, não acreditando que essa cena aconteceu mesmo ela não queria acreditar, uma dor invadiu seu peito e queria chorar. Mas em vez disso tentou ao máximo entrar na brincadeira com os outros.

- É parece que gostou bastante Miranda - Michelle falou com a voz um pouco triste e um sorriso forçado. A morena até que tentou, mas não deu muito certo. Depois de ter dito isso ela pediu licença e seguiu seu caminho até seu trailer.

Já os quatro ficaram sem reação e sem entender nada do que tinha acontecido ali. Lucy esperta que é sacou o que aconteceu e logo tratou de quebrar aquele silêncio.

- Miranda acho melhor você ir se limpar que daqui a pouco tem mais algumas cenas para gravar - Lucy diz abrindo a porta do seu trailer e descendo, depois indo na mesma direção que Michelle deixando os colegas para trás.

No trailer Michelle tentava de tudo para controlar suas lágrimas. Ela era uma mulher engraçada, o tempo todo brincando e se divertindo com seus colegas e nunca estava triste, pelo menos ela escondia muito bem quando estava, mas dessa vez não conseguiu segurar, aquele sentimento que sentia pela ruiva a quebrava em pedaços. Amar uma pessoa e saber que nunca vai ser correspondida era horrível.

No meio das lágrimas ela ouve batidas na porta de seu trailer, rapidamente seca seu rosto e respira fundo. Em seguida perguntando quem é.

- Michelle é a Lucy, queria conversar com você - Lucy escuta passos de dentro do trailer e logo em seguida a morena abre a porta para que a loira entre.

Ao entrar Lucy repara que Michelle tenta de tudo para esconder seu rosto virando de costas para ela.

- Michelle está tudo bem? - Lucy ganha um balançar de cabeça da morena dizendo que sim. - Mi olhe para mim por favor - a loira pede.

A morena se vira olhando para Lucy com os olhos vermelhos de que tinha acabado de chorar.

Lucy desconfiava do sentimento da sua amiga por Miranda já algum tempo e depois do que aconteceu momentos antes ela teve sua confirmação. No mesmo momento que olhou pra morena já percebeu que ela tinha chorado e como que automático correu para abraçar a mesma. Quando as duas encerram o abraço cada uma senta no sofá pequeno que tinha ali.

- Mi o que aconteceu e por que saiu daquele jeito? - Lucy esperava que a outra respondesse a verdade, já que ela sabia e não adiantava esconder.

- Se eu disser que não foi nada, você não vai acreditar não é? - Michelle diz com a voz baixa e com a expressão triste.

- Com certeza não!! - Lucy vai passando a mão no ombro de Michelle tentando confortar a amiga.

- Eu não consigo mais guardar esse sentimento, machuca muito - Michelle diz tentando segurando suas lágrimas. - Cada vez que a vejo tenho vontade de abraça-la e dizer tudo que eu sinto - a morena respira fundo limpando as lágrimas que teimam cair.

- E por que vc não diz? - Lucy pergunta.

- Não é tão simples assim, eu tenho meu casamento, meu filho e o que os outros vão pensar? - Michelle levanta do sofá e vai andando pelo trailer.

- Você tem que parar de se importar com o que os outros vão falar e pensar um pouco em si mesma - Lucy diz olhando nos olhos azuis da morena.

- Eu tenho medo, Miranda pode não gostar e ficar um clima chato entre nós duas - Michelle senta novamente no sofá e olha para loira.

- Isso é um risco que você pode correr- Lucy diz.

- O jeito é sair da série Lucy assim eu ficaria longe de Miranda e não atrapalharia a carreira profissional dela e nem a minha - Michelle diz olhando fundo nós olhos da loira.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora