capítulo 1

6.1K 396 145
                                    

Acordo com o barulho irritante do despertador tocando em plena 7:00 da manhã.

aff tá bom despertador, Já vou! - falo me levantando e desligando o despertador. Vou pro banheiro e faço minhas necessidades matinais, logo vou pra o closet ver uma roupa para ir pra entrevista; escolho uma calça jeans, uma blusa social branca e terminando com um salto alto preto.

É isso aí, tô pronta. - falo me olhando no espelho e ajeitando algumas imperfeições na roupa, estava me sentindo bonita e confiante então vamos lá.

Chamo o Uber que demora alguns minutos mas chega, indo em direção a famosa empresa. Pago, desço do uber e dou de cara com um prédio gigante espelhado, dava pra ver de longe o quão era luxuoso.

que prédio viu! - comento entrando na empresa e a primeira coisa que vejo no hall é uma secretária no balcão, vou falar com ela.

oi? Bom dia, eu queria saber onde fica a sala do senhor schnapp, por favor. - a secretária me olha e sorri gentilmente assentindo.

fica no último andar, a direita do lado do escritório do Sr.wolfhard, é pra entrevista não é? Boa sorte. - ela deseja com um pequeno sorriso e eu retribuo, agradecendo-a e indo em direção ao elevador.

Cheguei no último andar e bati na porta que fui indicada, tinha o nome do homem que eu procurava.

senhor Schnapp? É a millie Bobby brown, a mulher que falou com você pelo telefone! - digo e depois de alguns segundos eu escuto a voz de dentro da sala que pede para eu entrar.

Entro na sala e dou de cara com um homem muito alto e muito gato por sinal que olha pra mim.

olá millie! Esse vai ser o seu chefe, finn wolfhard. - ele fala e sorri para o homem ao seu lado que apenas olha pra mim como se tivesse tentando ler minha alma.

Confesso que quase me arrepiei com ele me olhando desse jeito.

olá senhora brown. - o homem ao lado do schnapp fala e dá um sorriso cínico.

olá senhor wolfhard muito prazer. - falo é logo em seguida abro um sorriso amigável.

Vc sabe alguma coisa sobre investimentos? Se não souber se considere despedida antes mesmo de começar. - ele fala com frieza e eu engulo seco.

sei senhor wolfhard, já fiz curso de administração. - eu falo e ele continua olhando pra mim como se tentasse ler minha alma, gente credo.

vc vai ser minha secretária profissional e pessoal. - ele fala e eu assinto.

quando começo? - pergunto pra meu chefe e ele olha novamente pra mim mas o schnapp me responde.

Você irá começar amanhã millie, a gente se ver amanhã. - o sr.schnapp fala e eu assinto.

Certo, eu vou para a minha sala. noah, depois eu falo com vc sobre os investimentos que pretendo fazer. - o homem alta fala e sai.

Termino de falar com o noah e desço, logo saindo da empresa e pegando um uber pra ir pra casa.

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora