Millie POV
( Boa leitura💕📚)
Demorei mas volteeeeiiiii guuuysAcordei num quarto diferente, muito bonito e moderno por sinal.
- onde eu tô?? - falo desesperada pra mim mesma, logo vejo um homem alto entrando com um moletom preto e com os cabelos bem pretos cacheados bagunçados, Aaah meu chefe!. - você está bem?? - o mesmo pergunta pra mim e eu assinto - antes que pergunte, esse é o meu quarto - ele fala e eu faço cara de sínica - nossaaaa! Não sabia muito bonito viuuu - respondo debochando e o mesmo revira os olhos e bota as mãos no bolso - então.... Já que vc está melhor vou mandar a Win trazer seu café ok? - ele fala saindo do quarto e eu assinto. - seria muito ruim eu imaginar nois DOIS nessa cama?? - para millie! Aqueta esse seu fogo ele é seu chefe! - falo pra mim mesma e winona aparece no quarto com o café - bom dia minha linda, seu café da manhã - ela fala sorrindo gentilmente e eu retribuo o sorriso e pego a bandeja - obrigada winona que sorte o meu chefe tem de ter vc na vida dele - eu falo e a mesma cora - denada minha flor, aaah e o finn disse que o motorista está lê esperando - ela fala e eu assinto e ela sai.
{ Quebra de tempo }
Já comi e agora dou uma ajeitada na minha roupa e arrumo o cabelo e desço - Millie você me manda mensagem quando chegar lá na sua casa ok? - o grande homem me fala e eu assinto e saio da mansão maravilhosa do meu chefe e entro no carro.
Chego em casa e vou logo pro banheiro tomar banho,
Me dispo e entro no box. Logo relaxo sentindo os meus músculos relaxarem por conta da água - eu tava precisando dessse banho - falo pra mim mesma. Saio do banho e saio do banheiro em direção ao closet, pego um pijama rendado branco e deito na cama e começo a mexer no meu notebook e não paro de pensar no wolfhard e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...