capítulo 6

3.3K 259 61
                                    

fecho a porta atrás de mim e me viro pra o homem bem arrumado a minha frente.

Me chamou senhor? - pergunto pro homem que assente, subindo seu olhar pra mim.

sim millie, naquela terça que você foi lá em casa, a winona te viu saindo do meu escritório chorando, houve algo?? - o mesmo pergunta olhando pra mim e eu engulo seco. Logo negando rapidamente.

na verdade aconteceu sim, Sabe o que foi? - pergunto cínica e o mesmo franzi o cenho confuso.

No seu escritório a gente quase se comeu e por sorte winona chegou, mas depois que ela foi embora você não falou mais nada, e eu fui embora morrendo de vergonha por ter quase me entregado ao meu chefe! - eu falo e já consigo sentir as lágrimas escorrerem, o mesmo se levanta e vem até mim, fazendo eu me afastar.

millie me desculpa, eu não queria te magoar. - ele fala e abaixa a cabeça suspirando e se encosta na mesa.

não magoou Sr, só quero saber porquê você me pegou do nada, foi no calor do momento? - eu pergunto e o meu chefe me olha, me odiei por estar tão louca nesses olhos penetrantes dele em tão pouco tempo.

millie eu realmente fiquei com você por causa do calor do momento, eu acabei não resistindo, desculpa. - o homem diz e eu assinto engolindo em seco, logo me virando.

Ok, eu vou pra minha mesa. Irá precisar de mim na sua casa hoje? - pergunto seca e o mesmo negou com a cabeça, fazendo eu acenar com a cabeça.

Certo, com licença. - eu saio e fecho a porta branca atrás de mim, tento segurar minhas lágrimas mas foi em vão.

millie? Tá tudo bem? Cê tava chorando? - Noah pergunta se aproximando preocupado e eu nego.

Não menino, tá tudo bem, não se preocupa. - falo limpando meu rosto vermelho e ele assente desconfiado.

Hm, tudo bem, se precisar de algo me diz. vou falar com o finn agora, tchau gata. - ele fala dando um beijo em mim e eu e dou um sorriso pequeno.

Ao me sentar em minha mesa, íris vem às pressas aproveitando da saída do seu chefe pra falar comigo.

millie mulher! Tás sabendo do babado daqui?? - a mesma pergunta fofoqueira e eu franzo o cenho negando, gente eu mal cheguei.

Não mulher, o que que tá rolando que eu não sei? - falo dando um risada nasal da sua animação pra contar a fofoca nova.

menina tão falando que o wolfhard tá devendo muito dinheiro pra uma máfia muito perigosa daqui de Vancouver! - a mesma fala baixo e eu a olho incrédula. Gente que fofoca é essa??

Deve ser mentira né mulher, tu não sabe como esse povo inventa. - eu reclamo voltando minha atenção ao notebook e a mesma revira o olhos.

Pois eu acho que não visse.. Uma vez eu vi ele passando por mim às pressas falando com alguém bem importante. - ela acrescenta e eu suspiro.

eu não sei iris, a unica coisa que eu sei e que tenho certeza é que preciso terminar a papelada pra reunião, se não jajá ele aparece reclamando comigo e com tu. - falo e a mesma assente resmungando.

tá bom amiga, vou fazer os negócio que o noah mandou, a gente se vê depois. - ela fala e vai pra sua mesa, agora me deixando sozinha.

Será que isso sobre ele estar envolvido com essa tal máfia é verdade?
E se matarem ele? Ele corre perigo?? - essas perguntas rondeavam minha cabeça. Ou será que realmente não passa de uma fake news?

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora