POV'S FINN.
Depois do que aconteceu entre eu e millie, ela foi embora e eu fiquei mais algum tempo trabalhando e vendo alguns resumos e os investimentos pendentes.
finn, Meu filho? - winona me chama e eu olho para a mesma.
fale winona, ouve algum problema? - eu falo e a mesma nega a cabeça, logo começando a falar.
na verdade finn, a millie saiu chorando daqui e eu fiquei preocupada. Vc despediu ela? - winona fala e eu franzo o cenho confuso negando. Porquê ela sairia daqui chorando??
não winona, eu não despedi ela não, ela te disse o porquê de estar chorando?? - eu pergunto e a mulher na porta nega a cabeça.
amanhã eu falo com ela, não se preocupe. - falo dando um sorrisinho carinhoso, eu não seria nada sem ela.
Então tá certo, já jantou? - winona pergunta e eu assinto voltando minha atenção pra o notebook.
Vá descansar winona, boa noite. - eu me levanto da minha cadeira e vou até a mais baixa, beijando sua testa, ela trabalha demais quando eu não tava em casa.
Eu vou, boa noite meu filho. - ela fala sorrindo pequeno e eu assinto.
te amo! - grito quando a mais velha sai do sala. logo dando uma risada.
eu tbm! Não fique trabalhando a noite toda! - ela retruca indo pro seu quarto e eu assinto me sentando novamente pra terminar tudo.
Depois de algumas horas no escritório, vou para o meu quarto tomar banho e ir dormir. Saio do banho e visto só uma peça íntima mesmo e vou me deitar.
POV'S MILLIE.
Acordo às 7:00 e vou fazer minhas necessidades matinais, aproveitando pra tomar banho e vou me arrumar.
Hoje eu estava indo de vestido pois não estava com cabeça pra escolher saia nenhuma. pego minhas coisas, boto um gloss vermelho, deixo o cabelo solto e chamo o Uber. Isso já era 7:40, dependendo do demora do Uber, talvez eu chegue lá umas 8:10.
bom dia senhora - o motorista fala e eu dou um sorriso simpático entrando no carro.
bom dia. - boto meu cinto e logo depois começo a mexer em meu celular enquanto esperava chegar no meu destino.
moça, chegamos. - o motorista fala e eu assinto, guardando meu celular e dou o dinheiro que deu a corrida e logo saio.
Entro na grande empresa e dou de cara com o schnapp falando com a secretária.
millie! Bom dia gata! - ele vem me abraçar e eu retribuo o abraço.
oi noah, o meu chefe já chegou? - pergunto e o mesmo responde negando a cabeça.
não millie, ele ainda não chegou, Eu até estranhei ele não chegar ainda. - ele fala e eu franzo o cenho, geralmente o Finn odeia atrasos mas ele mesmo se atrasa.
certo, eu vou subir pra minha mesa, até daqui a pouco.- eu falo e o mesmo me para, logo vindo entrar no elevador comigo.
Calma mulher, eu vou com tu já que a minha sala é lá encima também. - ele fala dando uma risada e eu assinto, as portas do elevador abre e entramos, logo apertando o botão pra o nosso andar.
Saímos do elevador e eu fui pra minha mesa, o Noah vai pra sua sala.
que estranho o babaca do wolfhard não chegar ainda. - falo e como se tivesse ouvido o que eu disse, o mesmo sai do elevador. Não morre nem tão cedo.
bom dia. A papelada já está pronta? Temos uma reunião às 8:00, elas precisam estar prontas. - ele diz ajeitando sua gravata e eu respiro fundo negando.
não, eu ainda não terminei a papelada senhor, mas não falta muito pra eu terminar. - ele nada fala e entra na sala do Noah.
que milagre é esse dele tá de bom humor?? - a loira fala se aproximando e eu dou uma risada nasal.
eu vejo os seus olhares pro Noah viu sua safada. - digo maliciosa pra a mulher que fica vermelha.
Infelizmente ele não me olha desse jeito amiga. - diz íris triste.
mulher, você é linda e ele tá perdendo um mulherão desse! - eu digo a elogiando e ela ri envergonhada, logo a mesma olha pra trás e vê seu chefe lhe chamando.
tá muito boa a conversa, mas o Noah tá me chamando, até depois millie. - ela fala voltando pra seu lugar e eu aceno positivo com a cabeça.
millie, você pode vim aqui na minha sala? - o meu chefe fala e eu assinto, me levanto e vou pra sua sala, logo fechando a porta.O que que vai contecer nessa sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...