capitulo 4

3.7K 286 136
                                    


Eu não sei o que tinha dado em mim, eu deveria parar na mesma hora mas eu não conseguia, o beijo dele era completamente bom.

seus lábios macios e avermelhados eram só o início da perdição e eu não consegui me conter.

vc é tão gostosa millie. - ele fala regulando a respiração em meu pescoço depois do nosso beijo de alguns minutos.

ele me deita na sua mesa e fica em cima de mim, me fazendo dar um suspiro longo enquanto o olhava desnorteada.

millie eu quero você hoje. - ele fala e eu sinto minha calcinha molhar levemente, porra eu já tava excitada demais.

Somos surpreendidos com winona batendo na porta e eu me arrumo às pressas, já o homem ao meu lado fica dando umas risadinhas abafadas.

finn tá tudo bem? - winona fala e logo em seguida o mesmo abre a porta.

oi winona! Estamos bem sim, algo aconteceu? - pergunta Finn fingindo inocência e a mulher nega confusa.

não, é que eu tava escutando uns barulhos e vim ver, só isso. - a mesma fala e olha malioso pra o homem à minha frente.

não precisa se preocupar winona, não era nada né millie? - ele olha pra mim cínico e eu assinto com a cabeça rapidamente tentando não corar. 

tá bom então, querem alguma coisa? - winona pergunta e finn nega com a cabeça, a mulher logo depois vai embora.

Onde estávamos? - finn pergunta malicioso se aproximando de mim e eu fico viajando no seu rosto bonito.

Hm, eu acho melhor a gente ver os resumos né? - eu falo meio sem graça e o mesmo revira os olhos.

certo, vamos lá. - ele senta na sua cadeira giratória e eu sento a sua frente, começamos a trabalhar.

Terminamos tudo e eu me lembrei que tenho que ir pra casa antes que fique tarde demais, e durante essa tarde ele não disse nada sobre me levar pra casa.

Eu já vou, será que o senhor pode me levar? - pergunto pro homem que nega e eu dou um suspiro desviando o olhar.

não vai dar, você vai com meu motorista. tenho muita coisa pra fazer aqui no escritório, mande mensagem quando chegar. - ele fala e eu assinto, me retirando do seu escritório.

Confesso que fiquei muito magoada com o jeito que ele falou comigo, como ele pôde? se pega comigo e depois finge que nada aconteceu? Eu deveria imaginar que ele não passava de um chefe babaca só porquê é gostoso.

millie? Tá tudo bem? - winona me para na porta e eu assinto com um sorrisinho pequeno.

sim winona, eu já estou indo. - digo e a mesma me abraça, fazendo eu retribuir o abraço. 

bjos minha querida, vá com cuidado. Amei lhe conhecer e espero que o Finn te traga mais vezes! - engulo em seco e dou um sorriso forçado, a mais velha sai do abraço e pega em minhas mãos, as alisando.

Depois de me despedir da empregada do meu chefe, saio de sua casa e dou de cara com o seu motorista me esperando.

entro no carro sem delongas e o motorista entra também, logo ligando o carro e saindo da grande mansão.

Depois de alguns minutos eu finalmente chego em casa exausta, vou direto pro banheiro porquê estava precisando de uma ducha urgente.

eu não vou mandar caralho de mensagem nenhuma pra ele. - digo de toalha e jogo meu celular na cama, logo me secando e vestindo um pijama confortável qualquer, me deito na cama e não demora muito pra que eu adormeça.

Eu não sei como vocês ainda gostam dessa fanfic COM TANTO ERRO ORTOGRÁFICO MEU DEUS KKKKKK, bom obrigada <3

𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora