O dia tava sendo tudo perfeito, estava eu e o finn se pegando na piscina até uma ligação misteriosa ligar pro finn. Foi um balde d'água fria em mim.Perai, deve ser da empresa - o cacheado ao meu lado fala saindo da piscina e eu assinto.
Decido sair de piscina e deitar um pouco na espreguiçadeira esperando o mesmo.
Depois de um tempo o mesmo volta com aparência preocupada.
Tá tudo bem? Oque era? - eu pergunto indo até o mesmo é o mesmo liga pro Noah.
Noah? Reserva uma passagem AGORA para eu ir pra Miami - ele fala frio e eu engulo em seco ao ver que o seu jeito arrogante e frio voltou.
Oque aconteceu? É algo da empresa? - pergunto e sou ignorada pelo mesmo.
A minha alegria tinha ido direto ao ralo, a gente tava se divertindo tanto e foi só uma ligação para acabar com toda a graça.
Era como se o dia tivesse ficado nublado depois disso.
Você vai tenque ir embora, eu vou mandar o meu motorista levar vc - ele fala e eu sou completamente despedaçada por dentro.
M-mais eu pensava que a gente ficasse o dia todo se divertindo.... - eu falo olhando pro mesmo e o mesmo me olha. Seus olhos estavam um preto intenso, que fazia eu me perder facilmente.
Millie eu tenho coisas mais importantes pra fazer agora, vá no meu quarto pegar suas roupas que o motorista já tá vindo - ele fala e liga pra alguém e eu assinto tentando não chorar.
Entro na sua grande mansão e vou em direção ao quarto, ao entrar no quarto vem todas as imagens da noite passada.
A vergonha entra com tudo dentro de mim fazendo eu querer correr pra longe Dali, e era oque eu ia fazer.
Me troco e pego minhas coisas no escritório e saio o mais rápido possível dali.
Millie! Você tá indo agora? - winona fala vindo até mim e eu sorrio sem mostrar os dentes assentindo.
Eu pensava que vc ia ficar o dia todo, o finn mesmo disse que vc ia ficar aqui com ele - ela fala confusa e eu olho pra baixo em tentativa de não parecer fraca naquele momento.
A-ahhh teve um contratempo, eu vou te que ir agora mais agente se vê depois não se preocupe - falo sorrindo pequeno pra mesma e ela sorri em resposta também.
Venha mais vezes, já não aguento ficar nessa casa sozinha - winona fala revirando os olhos e eu rio e assinto.
Agora eu tenho que ir Win, o motorista já deve tá me esperando - falo e a mesma assenti e dá um beijo na minha cabeça.
Se cuide - ela fala e eu assinto sorrindo e saio da grande casa do meu chefe.
Eu não tinha visto o finn depois desse contratempo na piscina, e eu achava melhor assim. Eu não queria ver ele por muito tempo depois disso.
Entro no carro e o motorista dá partida em direção a minha casa.
(...)
Entro dentro de casa e logo tiro minha roupa, eu ainda estava com o biquíni que ele me deu, quando eu for pro trabalho eu entrego.
Tomo meu banho e visto um moletom cinza e faço um coque frouxo no meu cabelo, e pego meu notebook pra ver se tinha alguma coisa do meu interesse.
Até que chega uma mensagem no meu celular, que faz eu estranhar um pouco.
Whatsapp on -
Unknown : eu sei que vc tá ficando com o seu chefe... Que segredinho sujo Brown
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...