Cheguei!! Fiquem aí com uma foto bem gata do finnie😗✌🏼
Millie POV'S
Hoje era finalmente sexta, estava cansada dessa semana agitada. Parece que depois da minha visita ao médico parece que tudo ficou pior. A empresa estava agitada demais por conta dos investidores que querem um papel com os investimentos que a empresa pretende fazer. E o finn continua o mesmo ignorante de sempre.
Eu gostaria que ele ficasse daquele jeito do hospital.
Hoje minha mãe iria lá em casa, diz ela que tá com saudades e quer saber como eu estou. Nunca mais botei o pé naquela casa.
= Lembranças on =
- Eu já disse Kelly! Essa menina quer viver sobre as nossas custas! Ela tenque trabalhar ou se não ela vai embora!
- Você não vai botar a nossa filha pra fora! Vc não tem noção?
- eu não quero saber! Ou ela começa a trabalhar ou ela vai embora!
- deixa mãe, eu vou embora... E EU VOU PROVAR PRA VOCÊ QUE EU VOU ARRUMAR UM EMPREGO! é não se preocupe, eu não vou botar um pé nessa casa! - falo gritando apontando o dedo pra o meu pai a minha frente.
- filha vc não precisa ir.... Vc sabe como seu pai é - minha mãe fala com os olhos marejados. Me quebrava vendo a mesma assim.
- Mãe ele tá certo, eu vou embora, não precisa se preocupar, eu vou morar com a sofhia por enquanto... - falo sorrindo fraco e a mesma me abraça forte chorando.
Ok já que vc quer ir, vá, mais não se esqueça de me ligar quando chegar okay? - minha mãe fala e eu balanço a cabeça em concordância.
= Lembranças off =
Balanço a cabeça em negação tentando tirar as lembranças da minha mente.
Hoje eu não iria pra casa do finn, ele mesmo disse que não precisava
Fico aliviada por isso. Sinto saudades da winona, espero ver ela logo pra jogar conversa fora enquanto meu chefe está no escritório me esperando.
Saio dos meus devaneios com a batida na porta.
Filha! Que saudade! Você está tão lindaa! - minha mãe fala me abraçando forte e eu rio com isso.Minha mãe. Ela não mudou nada desde a última vez que agente se viu, continua com seus cabelos castanhos claros bem feitos no salão, seu olhos castanhos que contagiava qualquer um.
Oi mãe, saudades de vc também - falo sorrindo pequeno e a mesma entra.
Nossa seu apartamento tá lindo! Estou tão orgulhosa de vc minha filha - a mesma fala e eu assinto.
Mais iai, como tá lá? - falo sentando no sofá e a mulher a minha frente senta também
Ah, desde que vc saiu ta tudo tão chato... O Charlie tá morando com a namorada, a Ava tá com saudades de vc e a Paige tá trabalhando de aeromoça. - minha mãe fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Mais e vc? Como tá a empresa? E quele seu chefe que vc falou hein? - minha mãe fala engraçado e eu arregalo os olhos pra ela.
Mãe tá tudo bem com a empresa, e que que tem meu chefe?? - falo franzindo o cenho e a mesma rir.
Soube que ele é dono da empresa mais famosa e importante do país - minha mãe fala e eu assinto me lembrando dele.
É..... - falo sem ligar muito pro assunto.
{ Quebra de tempo }
Tava tomando banho até que escuto minha mãe aos grito.
Millie vem ver! Eu acho que é seu chefe na televisão! - Kelly fala e eu corro de toalha até ela
Era ele mesmo, oque ele tava fazendo ali??
Então senhor wolfhard, como vc se sente sendo o chefe da empresa wolfhard's? - a repórter fala e ele sorri, ele estava lindo naquele terno preto. ( Foto da mídia )
Ele é bonito mesmo hein, sortuda a mulher que casar com ele - minha mãe fala assentindo e eu reviro os olhos.
Aaah, fico muito orgulhoso, essa empresa sempre foi meu sonho e hoje posso dizer que eu sou o chefe da empresa mais famosa do país - ele fala assentindo e eu sorrio.
Vc tem alguém que comanda com você toda essa empresa? - a repórter fala quase comendo ele com os olhos. Isso me deu uma raiva.
Aaah, o Noah meu melhor amigo, ele é o braço direito da empresa. - ele fala molhando os lábios.
Mais então Sr.Wolfhard, como está a vida amorosa? - a repórter fala e eu arregalo os olhos ao ouvir oque ela disse. Eu queria tanto que ele desse um fora nela agora. Como ela teve a coragem de perguntar?
Bomm... Eu não quero saber de amor agora, acho que talvez mais tarde... - ele fala e a mesma assenti. Ele não quer saber de amor agora? Nossa...
E essa foi a nossa entrevista de hoje com o Sr.Finn wolfhard, dono da empresa mais famosa do país - a repórter fala e eu desligo a tv. Vou pra o meu quarto e visto meu pijama.
Millie? Tá tudo bem?? Vc saiu da sala parecendo está brava... - ela fala preocupada e eu sorrio sem mostrar os dentes negando que não.
Tá tudo bem mãe, eu só tô cansada.... - falo com a voz baixa e a mesma entende e fecha a porta.
Ok então, já vou, o motorista tá me esperando lá embaixo, tchau filha boa noite se cuida - minha mãe fala indo até a cama me abraçar e eu assinto e ela sai me deixando sozinha.
Fecho meus olhos e logo adormeço.
-----------------------------------------------------------
Olha quem apareceu não é mesmo??Guys desculpem a hora por tá postando mais deu vontade então né kk mais enfinn😗 votem muitooo pra vê ajudar heinn 💗✨
Xoxo
Da Ary✨🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...