(Boa leitura💕)
FINN POV'S
Pra vc que não tá entendendo porque eu liguei do nada pra millie pra ela vim eu vou explicar.... O Deivid (harbour ) me ligou para dizer que era pra eu ir às pressas para a Nova York resolver uns negócios importantes sobre a máfia que eles estão desconfiados que o jacob sartorius está ameaçando lá então eu liguei pra millie pra ela vim ligar pra os investidores pq eu não estou com cabeça pra isso... Vou ligar pro Noah avisando que eu tenho que ir, e sim, o Noah faz parte da máfia tbm.
= Ligação on =
Noah, eu recebi uma ligação do Deivid falando que os negócios lá na máfia tá difícil é eu preciso ir às pressas pra lá então vc comanda a empresa por mim .
Noah = oi finn, tá eu fico administrando a empresa mais vc não quer que eu vá tbm não??
Não precisa Noah, eu vou ver lá pq parece que eu vou tem que falar com o Charlie para exportar algumas granadas e outras coisas...
Noah = tá bom eu vou pra empresa hoje mais vc vai quando ir pra lá??
O quanto antes, vou amanhã já falei pra millie
Noah = OQUEEE?! como assim vc falou pra millie? Vc e louco finn botar ela em perigo do jeito que a máfia é!!!!
Não né kkkk, eu só falei que ia viajar pra uns assuntos pessoais ela não dúvida de nada
Noah = ata... Tá bom vou desligar tchau boa viagem sr Mafioso....
Tchau Noah
= Ligação off =
MILLIE POV'S
Acordo e vou pro banheiro tomar banho. Tomo banho e saio do banheiro pra me arrumar.
{ Quebra de tempo }
Saio de casa e pego um Uber e vou para a empresa. - olha quem chegou minha secretária preferidaaaa - entro na empresa e Noah vem me abraçar eu amo esse menino. - bom dia pra vc tbm Noah rsrsrs fico honrada por ser sua secretária preferida - falo irônica
- então... Tava pensando em agente ir almoçar juntos oque vc acha?? - Noah me pergunta e eu assinto - claro eu topo sim - falo assentindo e dou um sorriso de canto - certo, então agente se encontra no Starbucks pode ser??
Ele fala e eu assinto - a conversa tá boa mais eu preciso ir pra o sr wolfhard não me buscar aquiii - falo rindo de leve e ele assenti - e parece que ele tá de mal humor viu.. boa sorte - ele fala e eu arregalo os olhos - ok... Tchau Noah - eu falo e ele acena indo pra sua sala. Entro na sala do meu chefe e o mesmo já me esperava - bom dia Brown então eu irei viajar amanhã então eu quero que vc reserve uma passagem pra NY pra mim - ele fala olhando pra mim e eu assinto - e ah me traga uma xícara de café - ele fala olhando prós seu computador e eu assinto e saio.{ Quebra de tempo }
É cá estou eu reservando uma passagem para o meu chefe gato e gostoso. - pronto, passagem reservada. - Reservo a passagem e vejo que já são 11:28 e me lembro que tenho que me encontrar com o Noah no Starbucks.
Millie pra onde vc vai?? - o meu chefe pergunta saindo da sua sala e eu paro o andar - vou almoçar com o Noah no Starbucks wolfhard - confesso que eu dei um sorrisinho ao saber que ele bufou impaciente - hmmmmm, vc já reservou minha passagem ou ficou marcando encontros? - o mesmo fala debochando e eu me viro - sim não se preocupe eu já reservei sua passagem agora dá licença. - falo ríspida e pego o elevador.
Chego no Starbucks que e bem perto da empresa e vejo logo o Noah sentado numa mesa e vou até ele - vc demorou, o finn parou vc? - ele fala ironizando e rindo - sim, acredita que ele debochou quando eu disse que tinha que sair com vc? - eu falo e o mesmo rir mais ainda - o finn sempre foi assim Mills, debocha de qualquer um acho que ele só ficou com ciúmes - Noah fala e eu franzo o cenho - o finn? Aquele gato gostoso com ciúmes de mim?? - eu falo e o mesmo dá os ombros - então noazinho.... Como tá a vida amorosa? - falo mudando de assunto - tá legal... Tô ficando com aquela menina samily... Acho que tô gostando dela... - o Noah fala e eu me engasgo com o suco ( sempre quis fazer essa parte ksksk) - como é que é?? O Noah gostar de alguém????!!! - falo gritando o o mesmo a minha frente rir e tapa minha boca com a mão - fala baixo sua maluca - ele fala rindo de vergonha e eu tiro a mão da minha boca e rio.
Terminamos de almoçar e fomos para a empresa...
Um capítulo bem grandinho pra vcs💕 desculpem por não postar antes estou sem criatividade 💔
Votem aii pra me ajudar✨⭐
Bjoos💞
Aí está as pessoas que são da máfia 💞
= Máfia wolfhard =
Finn Wolfhard
David harbour
Noah schnapp
Natália dyer
Charlie heaton
Caleb McLaughlin
Gaten Matarazo= Máfia sartorius =
Jacob sartorius
Íris apatow
Dacre montegomery
Jack Dylan trazer
Sadie sink
Jaeden Martell
Wyat oleff
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...