SIM, EU ACABEI VOLTANDO PRA ESSA OBRA PQ EU TIVE UM SURTO E QUIS CONTINUAR ELA, QUEM AMOU?? KKKKKKK DESCULPEM, eu sou uma indecisao da porra, mas eu voltei😘🤡
acordo ao sentir a luz do sol em meu rosto me fazendo resmungar e abrir os olhos, logo tomando um pequeno susto com o que vejo.
eu estava no quarto do finn, a roupa toda desajeitada, o cabelo pior ainda, e ele sem camisa dormindo calmamente ao meu lado com a mão em minha cintura.
olho pro mais velho que tinha seu rosto coberto pelos cachos grandes pretos brilhosos bem definidos.
Depois que olho pra ele, eu me lembro da noite passada, meu rosto cora feito um tomate ao lembrar dos meus gemidos manhosos enquanto o maior me estocava.
tiro sua mão com cuidado da minha cintura e me levanto, logo indo pro banheiro ver meu estado.
O almoço é hoje, porra millie. - digo apoiando meus cotovelos na pia suspirando.
olho pro espelho e sinto a sensação de déjà-vu, mas sou tirada dos meus pensamentos com uma mão forte em minha cintura colando nossos corpos.
senti sua falta lá na cama. - dou uma risada nasal ao escutar sua voz rouca sonolenta de quem acabou de acordar, fazendo eu apoiar minhas mãos em seu peito branco.
hoje é o almoço. - ele diz cansado e eu assinto, íamos voltar amanhã, porquê segunda a gente iria pra empresa.
sim, que horas a gente vai sair daqui? - pergunto o admirando e ele bufa passando uma de suas mãos em seus cachos, eu achava isso lindo nele.
agora são nove e quinze, a gente vai de dez horas. - ele diz olhando pra o seu relógio de pulso e eu assinto.
quem vai tá lá? - pergunto curiosa e o mesmo abaixa seu olhar pra mim, logo dando um selinho em meus lábios, me surpreendendo.
o povo falso da minha família, meus tios, minhas primas que vivem dando encima de mim, entre outros. - ele diz sem importância e eu sinto um incomodo ao ouvir que suas primas dão encima dele.
Suas primas dão encima de você? - pergunto surpresa e ele dá uma risada nasal assentindo.
é, mas eu já disse que nunca ficaria com nenhuma. Elas não passam de filhinha de mamãe mimadas que fica puta se não conseguir o que quer. - dou um suspiro e assinto desviando o olhar.
se arrume e iremos Jajá. - ele diz e eu assinto.
o vestido que você vai vestir tá aqui já. - ele diz e eu o olho confusa, o mesmo vai até seu closet e volta com uma caixa preta em suas mãos, abrindo-a e revelando o vestido vermelho com um conjunto íntimo de renda também vermelho.
estarei te esperando lá na sala. - ele diz juntando nossos lábios em um selinho e eu assinto, ele sai do banheiro pra me dar privacidade e eu entro no box, começando a tomar banho.
isso deve ter custado tanto dinheiro.. - digo vendo a roupa e visto o conjunto íntimo de luxo, me olho no espelho e vejo como a peça íntima ficou em meu corpo.
Em seguida visto o vestido que cola em meu corpo e realçava minhas grandes curvas.
pego minha necessaire e faço um deliniado gatinho, aplico meu batom vermelho e solto meu cabelo bagunçando levemente eles, pra terminar aplicando meu perfume.
Tá pronta? - ele pergunta entrando no quarto e seu olhar vai como um raio-x me analisando de cima à baixo, logo dando um sorrisinho.
você tá muito gostosa Millie. - ele elogia e eu rio ainda na frente do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗯 𝗯𝗼𝘀𝘀 - Fillie.
Fanfictionapós acabar a faculdade, millie Bobby brown consegue arrumar um emprego sendo secretária pessoal do milionário e mafioso Wolfhard. bonita e outras qualidades, millie acaba chamando atenção do homem mais gato do ramo de investimentos.. Um simples tra...